Um menino na religião falsa!

  



O vocalista e guitarrista da banda de rock Megadeth, Dave Mustaine, em uma entrevista chamou as Testemunhas de Jeová de religião falsa. As declarações do rockeiro foram motivadas por ele sentir prejudicado quando criança pelas crenças da organização religiosa.


David Mustaine



"Meu coração estava completamente quebrado quando criança. Eu era muito solitário porque minha mãe tinha que trabalhar. Enquanto crescia, minha mãe era da religião Testemunhas de Jeová. Isso era complicado. Na escola, nos EUA, existe o Juramento de Fidelidade à Bandeira toda manhã, certo? Mas por causa da religião, não podia colocar minha mão no coração. Não podia falar o Juramento, então as outras crianças começavam a implicar. Não podia comemorar meu aniversário nem o Natal. Isso não soa como uma religião e sim como punição. Nos finais de semana, eu tinha que bater na porta de estranhos e perguntar se queriam comprar minha revista. Essa religião é falsa, não tem nada a ver com Deus, Jesus ou Cristianismo. Foi uma das coisas mais abusivas que já passei na minha vida", declarou o rockeiro David Mustaine. 


David Mustaine declarou que crianças na escola
implicaram com ele por causa das crenças
das Testemunhas de Jeová. 


Fonte da informação: whiplash.net/materias/news_718/342886-megadeth.html

Comentários

  1. Ainda bem que ele caiu fora, pois vejam só no grande dinossauro do rock que ele se transformou.

    ResponderExcluir

Postar um comentário