Pedras pintadas jogadas por um fiel das Testemunhas de Jeová foram encontradas em um rio na cidade de Wyllergut, na Suíça. Uma dessas pedras foram encontradas por um repórter que estava a passeio.
Uma das pedras que foi jogadas pelo fiel das Testemunhas de Jeová e que foi encontrada pelo repórter estava pintada de azul fazendo publicidade para o site da organização religiosa, o JW.ORG.
Um especialista em seitas na Suíça foi procurado pelo repórter que encontrou a pedra no rio e segundo ele os fiéis das Testemunhas de Jeová tem realizado ações similares em todo o mundo.
O especialista em seitas na Suíça classificou como inútil a ação dos fiéis das Testemunhas de Jeová que tem usados pedras pintadas para fazer pregação já que não se tem notícia que alguma pessoa procurou a organização religiosa por ter encontrado algumas das pedras que foram pintadas.
Fonte da informação: nau.ch/news/schweiz/zeugen-jehovas-werben-mit-farbigem-stein-in-der-aare-66219791
Esse povo tj é meio doido kkk.
ResponderExcluirQuantos rios de tinta não têm a Torre gastado, hein? Acho que os velhotes da cúpula mundial ficariam desiludidos com o fato de que essas pedrinhas pintadas se têm revelado completamente inúteis. A Torre merece se desiludir mesmo!!!
ResponderExcluir