O grande golpe do Corpo Governante!

 



A direção das Testemunhas de Jeová determinou que suas congregações nos Estados Unidos encerrem suas contas bancárias e enviem todo o saldo delas para sua sede no país. A orientação que causou indignação foi enviada por meio de carta para seus anciãos locais e passará a valer a partir do mês de setembro de 2022. 





"A partir de setembro de 2022, as congregações e as Comissões Operacionais do Salão do Reino serão solicitadas a cancelar suas contas bancárias e transferir seus fundos para a filial", diz parte da carta.  







Fonte da informação: reddit.com/r/exjw/comments/w58c2g/cancel_congregation_bank_accounts_send_all_money/

Comentários

  1. O bicho tá pegando...tá faltando o whisky do tony porris.rombora tejotas,rombora tejotas o cara tá com vontade de beber...E o stephe lett tá querendo viajar pelo mundo!!precisam de dinheiro.

    ResponderExcluir
  2. É aí que os poucos TJ's correm em fila da Torre!!!

    ResponderExcluir
  3. Acredito que já estão percebendo os membros minguarem e tomaram providência para reter o dinheiro. Há muitos casos de anciãos saindo. Como eles atualmente são titulares das contas bancárias locais, isso deve ter se tornado um problema para a Torre de Vigia. Deixaram de ser "confiáveis" para administrar os bens da organização.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sei não, acho que depois da pandemia a coisa ficou feia pra torre, por que veja, 1. depois que a pandemia chegou o que aconteceu? '' fieis longe das congregações e dentro de suas casas '' 2. e depois disso ? '' perda de dinheiro '' 3. por que? '' determinação do ministério da saúde ''. o que quero dizer com isso é que a pandemia foi o principal fator para muitas empresas fecharem suas portas por um bom tempo, com a torre foi a mesma coisa, eu acredito que a torre juntou esse dinheiro pois estava faltando dinheiro que não entrou por meses, pois sem os trabalhos de campo e outras coisas que a torre faz o dinheiro diminuiu, e também fiquei sabendo que muitas TJ ficaram decepcionadas quando com a recepção depois que o ministério da saúde deu carta branca para os templos religiosos voltarem a funcionar, eu vi um fato de uma senhorinha TJ de muitos anos que após voltar depois da pandemia, foi tratada de forma indiferente pelos irmãos TJ, o que foi pico pra ela se desligar da torre e é claro que no meio de tudo isso outras coisas aconteceram afinal a pandemia mudou muitas coisas, isso mostra que a torre pode ser até de pedra mas não é invencível.

      Excluir
  4. Isso quer dizer que agora o dinheiro irá direto para a conta de Betel, coitados os anciãos não vão nem poder ter um caixa para eventuais emergências, vão ter que tirar do próprio bolso, que maldade.

    ResponderExcluir
  5. O Paulo Sávio relatou que não queriam tirar o nome dele da conta quando saiu d Ong TJ

    ResponderExcluir

Postar um comentário