Moradores de um bairro de uma cidade da África do Sul fizeram uma série de reclamações contra frequentadores de um Salão do Reino local. Os moradores que são vizinhos do local de adoração reclamaram do excesso de barulho provocado por seus frequentadores.
Os vizinhos do Salão do Reino dizem que o excesso de barulho provocado pelos frequentadores do local acontecem toda semana e eles pedem que suas reclamações sejam levadas em consideração pelas Testemunhas de Jeová.
Os vizinhos do Salão do Reino disseram que seus frequentadores fazem muito barulho quando estão aglomerados na porta do local. Segundo eles, alguns desses barulhos praticados pelos fiéis das Testemunhas de Jeová e que eles batem com muita força as portas de seus carros e apertam as buzinas deles em excesso no local.
Um vizinho do Salão do Reino informou que os fiéis das Testemunhas de Jeová param seus automóveis em qualquer lugar e atrapalham as saídas de outros automóveis que estão em garagens em seu entorno.
Os vizinhos também informaram que os fiéis das Testemunhas de Jeová conversam muito alto quando estão na porta do Salão do Reino e as aglomerações que eles fazem para tirar fotos no local também tem incomodado bastante.
Os vizinhos do Salão do Reino disseram que como os barulhos acontecem a noite, acabam atrapalhando o sono de alguns que estão descansado pelo dia trabalhado e de alguns que precisam acordar cedo no dia seguinte.
Fonte da informação: news24.com/news24/community-newspaper/peoples-post/observatory-residents-up-in-arms-over-ungodly-noise-from-congregants-at-church-20220802
Que bom que tudo foi resolvido.
ResponderExcluir