Testemunhas de Jeová conseguem importante vitória na justiça da Bélgica

 



As Testemunhas de Jeová conseguiram uma importante vitória na justiça da Bélgica. A organização religiosa foi inocentada da acusação de praticar crime de ódio contra seus ex-fiéis.

No ano passado, as Testemunhas de Jeová haviam sido condenadas a pagar uma multa de 96 mil euros após vários de seus ex-fiéis terem ido a justiça alegando que estavam sendo discriminados após deixarem suas fileiras. Os ex-fiéis alegaram que tiveram relacionamentos familiares prejudicados por interferência da organização religiosa. 

As Testemunhas de Jeová recorreram da condenação até então inédita em todo o mundo que poderia abrir precedentes para outros tribunais julgarem pedidos similares e no mês passado a justiça da Bélgica decidiu reverter sua decisão que multou a organização religiosa.     



Fontes da informação: vrt.be/vrtnws/de/2022/06/07/prozess-wegen-diskriminierung-von-ex-mitgliedern-zeugen-jehovas/

vrt.be/vrtnws/fr/2022/06/07/l-association-temoins-de-jehovah-acquittee-apres-sa-condamnation/

standaard.be/cnt/dmf20220607_95432836

testemunhasdejeovaemfoco.blogspot.com/2021/03/testemunhas-de-jeova-sao-multadas-na.html

 testemunhasdejeovaemfoco.blogspot.com/2021/04/testemunhas-de-jeova-recorre-contra.html

Comentários

  1. Tem que começar a desprezar os parentes que continuam dentro da organização. Virar o jogo. Ao invés de ficar mendigando a atenção deles, deixe-os saber que não faz questão da atenção deles. Solte fogos no dia da desassociação. Convide amigos não-TJs para aplaudirem e abraçarem você dentro do salão do reino no momento do anúncio da sua desassociação. Parentes que preferem seguir as ordens de terceiros para te evitarem não merecem a sua consideração. Bloqueie eles no telefone antes de eles farem isso com você. Mande-os para a casa da Mãe Joana...

    ResponderExcluir

Postar um comentário