O fiel das Testemunhas de Jeová que virou monstro na República Tcheca

 



Um dos bandidos mais perigosos de toda a história da República Tcheca saiu do meio das Testemunhas de Jeová. Na década de 1990, o país foi abalado por uma série de crimes praticados pelo serial killer Ivan Roubal, que acabou falecendo na prisão aos 64 anos de idade, vítima de câncer.

Ivan Roubal, foi acusado pela justiça da República Tcheca de ter assassinado cinco pessoas. Os crimes foram cometidos para ele ficar com os bens das vítimas tais como automóveis e imóveis que eram vendidos para terceiros. 

Algumas vítimas do serial killer não tiveram seus corpos encontrados pela polícia, pois ele deu seus restos mortais para porcos comerem em seu sítio. 



Ivan Roubal


No início dos anos 2000, o serial killer foi condenado a cumprir prisão perpétua pela justiça da República Tcheca, mas em junho de 2015, ele acabou falecendo na prisão. 

Antes de se tornar matador em série na República Tcheca na década de 1990,  Ivan Roubal era conhecido como fiel das Testemunhas de Jeová conforme registrou um jornal de seu país e uma famosa enciclopédia digital.      



Fontes  da informação:  blesk.cz/clanek/zpravy-krimi-zapomenute-zlociny/713375/roubalova-prvni-prokazana-vrazda-telo-taxikare-bylo-v-takove-stadiu-rozkladu-ze-nesla-urcit-pricina-smrti.html

en.wikipedia.org/wiki/Ivan_Roubal

Comentários

  1. Cometendo os maiores horrores e ainda tem aquele sorrisinho no rosto... que horror! Só pode ser psicopata!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário