Em maio, a haitiana Daphnee Charles, tornou público sua decisão de não ser mais fiel das Testemunhas de Jeová e fez um vídeo que se tornou viral explicando os motivos de ter deixado a seita.
Em seu vídeo, a haitiana declara que se sente orgulhosa por ter tomado a decisão de ter deixado as Testemunhas de Jeová. Segundo ela, as Testemunhas de Jeová enganam seus fiéis de várias formas e isso é revoltante.
Em seu vídeo, a haitiana faz duras duras críticas na maneira de como as Testemunhas de Jeová lidam com casos de abuso sexual de crianças em seu meio. Segundo ela, as regras tem como objetivo em proteger sua reputação e prejuízo para as vítimas. Ela alegou que as autoridades reconheceram que tais regras são injustas obrigando a organização religiosa a indenizar as pessoas prejudicadas por elas.
A haitiana também informou que uma das ajudas que teve para descobrir a verdade sobre as Testemunhas de Jeová e deixar suas fileiras foi o livro "Crise de Consciência", escrito por Raymond Franz, ex-membro do Corpo Governante.
Ainda sobre sua saída das Testemunhas de Jeová, a haitiana declarou que foi a pior decisão que tomou em sua vida e a que a deixou mais feliz.
Livro "Crise de Consciência" escrito por um
ex-membro do Corpo Governante.
Fonte da informação:haiti.loopnews.com/content/elle-decide-de-quitter-les-temoins-de-jehovah-et-explique-pourquoi
Comentários
Postar um comentário