Abandonei o motocross por causa das Testemunhas de Jeová!

 




Jim Gibson, ex-piloto de motocross nos Estados Unidos, em uma entrevista emocionante contou os prejuízos que as Testemunhas de Jeová causaram em sua vida. Segundo o ex-piloto, após se envolver com a organização religiosa, ele foi obrigado a parar de competir. 

Em sua entrevista, Jim Gibson, contou que quando estava no auge de sua carreira no motocross,  decidiu se tornar fiel das Testemunhas de Jeová. Como seu fiel, ele foi orientado a deixar o motocross. 

Depois de descobrir a verdade sobre as Testemunhas de Jeová, Jim Gibson, decidiu deixar a organização religiosa e acabou pagando caro por isso. Sua família e amigos cortaram as relações com ele. 

Em sua entrevista, Jim Gibson, alertou sobre os perigos de se envolver com as Testemunhas de Jeová. Segundo ele, as Testemunhas de Jeová são uma organização religiosa destrutiva. Uma irmã sua cometeu suicídio por causa de suas crenças. 


Jim Gibson



"Fui fiel das Testemunhas de Jeová, mas não quero falar mal delas, porque existe muitas pessoas boas em seu meio. Minhas duas filhas são Testemunhas de Jeová e são duas das pessoas mais bonitas do planeta. Mas decidi que queria saber o que estava acontecendo com a religião e o que estava acontecendo neste mundo - e descobri que isso é muito mau. Aprendi que precisava fazer o que é certo para mim e aproveitar a vida, porque a vida é um dom de Deus. Não há nada de errado com a religião em geral, mas nunca se esqueça de seguir sua paixão, seguir seu coração e viver pela verdade. Seja um farol de luz e verdade. 

No meu caso, foi mais como um culto. Em minha mente, eu não poderia competir e servir a Deus ao mesmo tempo. Agora, eu não acredito que isso seja verdade. Acho que as pessoas podem competir e servir a Deus, mas essa organização religiosa mentiu para mim. Ela me disse que eu não podia correr, e eu acreditei. Depois de deixar as Testemunhas de Jeová, acabei perdendo minha família, entre eles estão minha mãe, meu pai, meus filhos e todos meus amigos. Não sou uma pessoa amarga, mas gostaria que todos soubessem que as Testemunhas de Jeová pode destruir sua família. Minha irmã acabou se suicidando por causa dessa organização religiosa" declarou Jim Gibson em sua entrevista.    


Fonte da informação: motocrossactionmag.com/mxa-interview-jim-gibson-on-the-beauty-of-being-in-the-zone/

Comentários

Postar um comentário