Massimo Introvigne, que atuou como diretor de uma associação que protege a lenda do Conde Drácula na Itália, escreveu no site de sua associação que protege grupos religiosos menores, uma série de artigos em defesa da exclusão praticada pelas Testemunhas de Jeová. O estudioso em vampiros defendeu a exclusão de jovens dentro da organização religiosa.
O estudioso em vampiros em seus artigos fez duras críticas aos apóstatas, como são conhecidos os opositores da organização religiosa das Testemunhas de Jeová. Segundo ele, os apóstatas não falam com a verdade sobre a desassociação de menores praticada pela organização religiosa.
O estudioso em vampiros em sua defesa a favor das Testemunhas de Jeová, declarou que os apóstatas mentem ao dizer que menores de idade são evitados por seus pais quando são desassociados.
Massimo Introvigne, estudioso em vampiros defende a exclusão praticada pelas Testemunhas de Jeová. |
"Sim, menores podem ser desassociados, mas isso não acontece com frequência. Se forem desassociados, certamente não serão evitados por seus pais e irmãos em casa. Na verdade, eles nem mesmos são excluídos das atividades de estudo bíblico em casa, embora compreensivelmente não sirvam mais como publicadores", escreveu o estudioso em vampiros em sua defesa a desassociação praticada pelas Testemunhas de Jeová.
Fontes da informação: bitterwinter.org/jehovahs-witnesses-and-shunning-4/
testemunhasdejeovaemfoco.blogspot.com/2020/04/guardiao-da-lenda-do-conde-dracula-e.html
Pago pra mentir na cara de pau
ResponderExcluir