Guardião da lenda do Conde Drácula é contratado pelas Testemunhas de Jeová




Massimo Introvigne, filósofo, escritor e sociólogo italiano, foi contratado pelas Testemunhas de Jeová para atuar em sua defesa na Holanda na acusação feita por seu governo de ter ocultado  casos de abuso sexual infantil cometidos por seus membros. O contratado pelas Testemunhas de Jeová escreverá um documento de 21 páginas por meio de sua associação que trabalha na defesa de grupos religiosos. 


O contratado pelas Testemunhas de Jeová é conhecido por defender a Igreja da Cientologia, como também por ter escrito uma obra literária sobre o Satanismo. O defensor das Testemunhas de Jeová também é conhecido por ter sido diretor da Sociedade da Transilvânia de Drácula na Itália. A associação reúne várias pessoas que dedicam parte de seu tempo a realizar estudos sobre o mito dos vampiros. Em 1997, ele organizou um evento em Los Angeles nos Estados Unidos que reuniu 1.500 participantes que compareceram todos vestidos como se fossem vampiros.     

     


Massimo Introvigne 

Essa não é a primeira vez que Massimo Introvigne atua em defesa das Testemunhas de Jeová. Em 2017, ele apareceu em vídeo no site oficial da seita criticando a Rússia por ter proibido suas atividades no país.  


Fontes das informações: bruderinfo-aktuell.org/die-wtg-beauftragt-einen-verteidiger-der-scientology/

jehovahs-witness.com/topic/5119494820200448/watchtower-hires-satanism-author-dracular-society-member-massimo-introvigne-defend-them-dutch-csa

en.wikipedia.org/wiki/Massimo_Introvigne

jw.org/en/news/legal/by-region/russia/dr-massimo-introvigne-interview/

Comentários

  1. A torrepode tudo, os fieis nao pode.nada

    ResponderExcluir
  2. Mas são uns caras-de-pau esses malucos do "porco governante" hein. ? Para defender seus interesses financeiros e patrimoniais fazem aliança até com o capeta. E olha que se auto-intitulam " sem mancha do mundo e um povo limpo" . E o pobre gado tj só aceitando esse controle mental. Pobre gente.

    ResponderExcluir
  3. " Então Acaz enviou mensageiros a Tiglate-Pileser,j rei da Assíria, para dizer-lhe: “Sou seu servo e seu filho. Venha e salve-me das mãos do rei da Síria e das mãos do rei de Israel, que estão me atacando.” Acaz pegou a prata e o ouro que havia na casa de Jeová e no tesouro da casa* do rei e os enviou ao rei da Assíria como suborno." - 2 Reis 16:7,8

    ResponderExcluir
  4. depois que eles se juntaram com o espirita johanes greber e a onu pode tudo ..

    ResponderExcluir
  5. Quanta hipocrisia reunida. Essa seita é medíocre e desprezível.

    ResponderExcluir

Postar um comentário