As Testemunhas de Jeová me orientaram a casar com meu estuprador!

 




No Reino Unido, Amanda Walker, de 24 anos, relatou para a imprensa que foi orientada pelas Testemunhas de Jeová a casar com seu estuprador, um romeno de 34 anos, com qual teve uma filha. Ambos podem  ser vistos nas fotos dessa postagem.

Segundo Amanda, no ano de 2018, quando ainda era virgem,  o romeno que era seu colega de trabalho a forçou a ter relações sexuais com ele. Dois meses após o ataque ela descobriu que estava grávida. 

Como fiel das Testemunhas de Jeová, Amanda procurou ajuda de seus pastores, conhecidos como anciãos. Os pastores da organização religiosa a orientaram a casar com o romeno ou então denunciá-lo para as autoridades.



De acordo com o conselho recebido dos pastores das Testemunhas de Jeová, Amanda decidiu casar com seu estuprador que por outras vezes a agrediu sexualmente.

Meses após o casamento com o romeno, Amanda decidiu procurar a polícia e contar o que havia acontecido. Seu estuprador foi preso e condenado a 17 anos de prisão.   




Fontes da informação: dailymail.co.uk/femail/article-10798393/Evil-rapist-husband-raped-pregnant-wedding-night-abused-day.html

dailyuknews.com/uk-news/evil-rapist-husband-raped-me-when-i-was-pregnant-on-our-wedding-night-and-abused-me-every-day/

Comentários