Amizade proibida!

 




No mês passado, a justiça da Irlanda condenou o ex-ancião das Testemunhas de Jeová, Josef Keys, de 81 anos, a cumprir uma pena de de seis meses de prisão por ter abusado sexualmente de uma menina de 6 anos de idade na década de 1980. Segundo a vítima, o ex-ancião a convidou a entrar em seu automóvel e cometeu o abuso. 

O estupro cometido pelo ex-ancião das Testemunhas de Jeová na década de 1980, se tornou de conhecimento das autoridades recentemente, pois ele tentou fazer amizade com a filha da vítima, uma garota de 12 anos de idade por meio de uma rede social. 

Temendo pela segurança de sua filha que quase virou amiga de um pedófilo na internet, a vítima que foi abusada pelo ex-ancião das Testemunhas de Jeová contou para a polícia o que ele havia feito com ela na década de 1980.    


Josef Keys, ex ancião das Testemunhas de Jeová, ao
lado de sua esposa na Irlanda.


A justiça considerou grave a denúncia feita pela vítima de abuso sexual do ex-ancião das Testemunhas de Jeová, já que nos arquivos da polícia havia uma outra denúncia de abuso sexual infantil contra ele ocorrida na década de 1990.  



Fontes da informação: sundayworld.com/crime/irish-crime/former-jehovahs-witness-elder-convicted-of-second-sexual-assault-on-a-child-in-cork-41650375.html

testemunhasdejeovaemfoco.blogspot.com/2022/05/ex-anciao-das-testemunhas-de-jeova.html

Comentários