Testemunhas de Jeová começam a ter números ruins no Brasil



 Em carta confidencial enviada para seus anciãos no Brasil nesse mês de maio, as Testemunhas de Jeová se mostraram preocupada com a diminuição de 150 mil estudos bíblicos no país. Além disso, a organização religiosa relatou na carta que houve um aumento significativo no número de publicadores irregulares e inativos.






"Os últimos relatórios de campo do país revelaram que houve uma diminuição de 150.000 estudos bíblicos. Além disso, houve um aumento significativo no número de publicadores irregulares e inativos. Assim, o corpo de anciãos deve se reunir o mais breve possível para considerar como aplicar as informações a seguir nos próximos meses", diz parte da carta da sede das Testemunhas de Jeová no Brasil enviadas para seus anciãos no país.   






  Informação dessa postagem foi  extraída de vários sites de assuntos relacionados com as Testemunhas de Jeová  


Comentários

  1. Estranho, as nações não estão afluindo ao monte da casa de jeová? Pelo jeito geral tá é pulando fora desse morro que a Torre quer acreditar ser uma montanha. O fato de nem países como o Brasil onde o cidadão médio mal consegue se sustentar, não estar apresentando crescimento diz muito a respeito do futuro da Torre, tá secando as águas, só falta agora tomarem umas dozes a mais de whisky e deixar os portões abertos também que nem a babilônia fez no passado.

    ResponderExcluir

Postar um comentário