Polícia da Rússia descobre célula das Testemunhas de Jeová

 




Agentes de segurança realizaram as prisões de várias pessoas que estavam envolvidas com as atividades das Testemunhas de Jeová em Saratov, na Rússia. Com os detidos foram encontrados vários materiais da organização religiosa que estão proibidos no país por terem sido considerados extremistas. 

Além dos materiais extremistas, a polícia encontrou uma grande quantidade de dinheiro com os detidos que pode indicar que eles estavam recolhendo dinheiro para a organização religiosa conforme mostram as fotos divulgadas pela polícia. A polícia também realizou o recolhimento de vários equipamentos eletrônicos que estavam sendo utilizados por eles para promoverem os ensinamentos das Testemunhas de Jeová. 



  














Fonte da informação: vzsar.ru/news/2022/04/22/sotrydniki-yfsb-zaderjali-saratovskih-posledovateley-svideteley-iegovy.html

Comentários

  1. Interessante é que nos relatos antigos (de outros países tbm em perseguição)a torre sempre se ganhava que se dava bem ao fazer suas atividades as escondidas.
    Parece que na Rússia tá diferente pra eles.
    Ou eles sempre mentiram msm?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 😞😞😞😞 hummmm... Vanderberg, acho que a última possibilidade da sua questão é a que recai melhor. Até porque, nas fileiras, mentira é o que existe mais. Veja como eles passam paninho por essa máfia, isto para manter uma imagem que afinal ela não tem. Por exemplo: expectativa: todos te recebem com carinho e querem ser seus amigos; realidade: vc é recebido por gente tacanha e mesquinha que te olha esquisito e vc ouve segredinhos dados com cara feia na sua direcão. Ou seja, eles te fazem sonhar com uma coisa e afinal a realidade é outra!!!

      Excluir

Postar um comentário