A Justiça da França está investigando uma denúncia feita por uma mulher de 34 anos de idade identificada como Hélène. Ela acusa seu pai, um fiel dedicado das Testemunhas de Jeová de ter lhe estuprado dos seus 8 aos 21 anos de idade.
Hélène contou que os abusos sexuais cometidos por seu pai teve a conveniência de sua mãe que também é fiel das Testemunhas de Jeová. Segundo ela, os abusos sexuais ocorreram porque seu pai tinha interesse sexual por meninas.
Hélène contou também que sua mãe obrigava ela a dormir com seu pai. Por diversas vezes seu pai introduziu objetos como lápis e colheres e até mesmo uma banana em seu órgão sexual.
Hélène contou em seu depoimento que seu pai que se comportava como um hipócrita. Ele exigia em casa que todos cumprissem as regras das Testemunhas de Jeová para dar um bom testemunho para os vizinhos e praticava coisas horríveis com ela que causou danos permanente em sua pessoa. Segundo Hélène seu pai gostava de andar pelado pela casa e pedia que ela fizesse o mesmo.
Antes do caso chegar a justiça da França, uma delegacia chamou os pais de Hélène para depor. Eles negaram as acusações feitas por ela.
Fontes da informação: aufeminin.com/news-societe/victime-d-inceste-une-temoin-de-jehovah-raconte-son-calvaire-s4040026.html
É por essas e por uma infinidade de outras razões que eu não entro mais na Torre. Quanto ao estupro e a pedofilia, eu já expliquei na notícia anterior!!!
ResponderExcluir