Ignorado pelas Testemunhas de Jeová no funeral da avó

 





O holandês Henri Dahlem, de 50 anos, contou para a imprensa de seu país que foi ignorado por centenas de fiéis das Testemunhas de Jeová durante o funeral de sua avó, que também era fiel da organização religiosa. Segundo ele, o ocorrido lhe deixou irritado e triste. 

O motivo de Henri Dahlem ser ignorado pelas Testemunhas de Jeová no funeral da avó foi devido a sua expulsão das fileiras da organização religiosa cerca de três antes do ocorrido. Ele alegou que após sua expulsão passou a ser taxado de apóstata pelos fiéis e passou a ser evitado no dia a dia. 

Henri Dahlem, não deixou barato a discriminação praticada pelas Testemunhas de Jeová contra sua pessoa e denunciou a organização religiosa para as autoridades de seus país, que estão investigando seu caso e de várias outras pessoas que alegaram que estão sendo vítimas da prática de exclusão.   


Henri Dahlem

 





Fonte da informação: cne.news/artikel/672-former-jehovahs-witness-was-not-greeted-at-grandmothers-funeral

Comentários

  1. Organizações como a Torre, que induzem à impiedade e à insensibilidade contra as pessoas e mesmo contra os animais, estão fadadas ao fracasso e ao abandono até se extinguirem completamente. Não é à toa que essa máfia perca cada vez mais gente! Está aí o resultado!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário