Por meio do Fórum de Discursão das Testemunhas de Jeová dos Estados Unidos, um participante relatou que recusou o pedido de sua filha de dois anos para contar histórias do "Meu Livro de Históricas Bíblicas" por seu conteúdo totalmente inapropriado.
Em sua análise, o participante contou que a famosa publicação das Testemunhas de Jeová contém das suas 116 histórias, um total de 91 histórias de registros de assassinatos, estupros, guerras sangrentas e outros registros que podem se tornar perturbadores para as crianças. Segundo ele, 78% das histórias da publicação são impróprias para crianças.
Em sua análise, o participante também citou que em apenas 25 histórias contadas na publicação das Testemunhas de Jeová não há relatos que alguém tenha morrido, foi assassinado ou estuprado.
Fonte da informação: jehovahs-witness.com/topic/6042146350039040/my-book-bible-stories-91-stories-murder-rape-used-bedtime-stories-your-little-children
Acho que esse livrinho tem como finalidade condicionar a cabeça da criança de modo a que esta se torne hostil e/ou mesmo violenta para com os não-TJ's. Os psicopatas da Torre armam esquemas de uma forma tão milimétrica que, se não forem flagrados a tempo por uma pessoa cuidadosa com meios adequados para descobrir esquemas, os psicopatas acabarão armadilhando os incautos! Esse livro aponta para tal!!!
ResponderExcluir