Parece que Dona Morte, personagem das histórias infantis da Turma Mônica está trabalhando como secretária do Corpo Governante e passando para eles a quantidade de pessoas mortas nos últimos grandes acontecimentos mundiais, a pandemia de Covid-19 e o conflito militar entre a Rússia e a Ucrânia.
Em seus boletins mensais, o Corpo Governante por diversas vezes informou o número de vítimas fatais da Covid-19 no meio das Testemunhas de Jeová. Em janeiro desse ano, foi informado que 26.813 publicadores haviam morrido da doença.
Recentemente o Corpo Governante passou a divulgar o número de vítimas fatais no meio das Testemunhas de Jeová durante o conflito militar entre Rússia e Ucrânia. No Boletim n°3 desse ano de 2022, foi informado que 32 publicadores perderam suas vidas na Ucrânia devido ao ataque militar organizado pela Rússia.
Fonte da informação: jw.org/pt/biblioteca/videos/#pt/mediaitems/LatestVideos/docid-702022009_1_VIDEO
As Testemunhas de Jeová mantêm um registro bem apurado de seus membros, com nomes, telefones e endereços, inclusive. Imagino que assim não seja muito difícil de arranharem esses dados. Aliás, pode ser a única religião no mundo que tenha capacidade de fazer isso.
ResponderExcluirSó não sabem o número de ungidos falecidos nem quantos ungidos estão ainda na Terra....
ResponderExcluirE porque não usaram as mochilas para se protegerem dos mísseis?
ResponderExcluir