Um negócio para irmãos malandros!

 




As mochilas de emergência incentivadas pelas Testemunhas de Jeová que ficaram conhecidas como "Kit Armagedom" se tornaram um fonte de negócio para alguns fiéis da organização religiosa. Apurações do TJ EM FOCO descobriu a comercialização de várias delas em um site de vendas em espanhol pelo valor médio de 66 euros conforme se pode ver no link indicado nessa postagem. 





Pelos comentários no site, as mochilas incentivadas pelas Testemunhas de Jeová estão sendo bem vendidas fazendo alegria dos fiéis malandros que estão faturando em cima da ignorância de outros fiéis. O comércio das mochilas chegou a ser tema de uma reportagem de uma emissora de televisão na Espanha há cerca de três anos.  







Fontes da informação: storesvip6a.tk/products.aspx?cname=mochila+emergencia+testigos+de+jehova&cid=23

1news.ig.com.br/noticia/562966/noticias/kit-armagedom-membros-das-testemunhas-de-jeova-estariam-vendendo-material-para-sobreviver-ao-fim-do-mundo-15072019

Comentários

  1. É o charlatanismo e o estelionato, é isso! O objetivo da Torre, como eu costumo dizer, é esse!!!

    ResponderExcluir
  2. É, parece que os brothers estão entrando no ramo da picaretagem também, sim, porque os falcões de Warwick já fazem isso há mais de um século kkk.

    ResponderExcluir
  3. Meus avós costumavam dizer que o esperto apenas sobrevive por que tem alguém menos esperto (pra não dizer burro mesmo). Vemos isso escrachado na realidade aqui, alguns "espertos" se aproveitando da lavagem cerebral que o CG faz nas pessoas, somando a ignorância de alguns e boom! Uma receita para lucro fácil.
    Sério, quando esse povo vai acordar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkk. Vc até q foi muito gentil. Gente q cai nesse golpe de comprar e manter essas mochilas em casa só pode ser burro mesmo. Mas se ninguém sabe o dia e a hora do atmagedom, as tjs deviam carregar essas mochilas para todos os lados, na escola, trabalho, na pregação, aí seria mais uma das inúmeras piadas e vexame q os tjs passam

      Excluir
    2. Os jovens que forem para a escola ou os adultos que forem para o trabalho com a mochila vão ser alvo de chacota e gargalhadas extremas! E lá andarão os pastores dessa gente tentando consolá-los:"mais auto-estima, mais bola para a frente! Esses mundanos não saberão com quem debocham, etc, etc, etc."
      A verdade é que o Armagedom NUNCA virá kkkkkkkkk

      Excluir
  4. A desigualdade social só existe através da ignorância de muitos que preferem ser enganados. Nas religiões não é diferente, uma minoria aproveitando das fraquezas da maioria.

    ResponderExcluir
  5. Ué, mais uma materia sem sentido! "Apurações do TJ em Foco". Vocês fazem o mesmo que acusam as TJs. Vivem da ignorância de outros.
    Sobre as mochilas, elas podem ser muito úteis. Pergunta pra quem sofrem com as enchentes no RJ.
    Se tem gente vendendo é porque tem gente comprando. Oferta e demanda, isso sempre existiu.
    Mas vocês vão criticar qualquer coisa, não tem jeito.

    ResponderExcluir
  6. Acho uma verdadeira idiotice esse negócio de mochilas. Mas não critico quem faz pra vender. Se tem quem compre, sempre haverá quem venda. Isso ocorre até com as drogas. Me admiro a própria organização não ter fabricado as mochilas, ou feito um "convênio" com alguma empresa para fornecer com exclusividade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hugo, esses que fazem e vendem as mochilas e lucram com isso faz lembrar o estelionato das igrejas evangélicas com as vassouras "purificadoras dos pecados", a "água do rio Jordão", o "travesseiro mágico que evita de prisão de ventre" etc, etc. Lembra a história de que o fim do mundo vinha a 21/12/2012? Houve quem lucrasse com vendas de bíblias, livros sobre o "armagedom", bunkers e isso tudo. 21/12/2012 chegou e... nada aconteceu... depois a Torre venha dizer que não tem fins lucrativos... TEM SIM! É totalmente inegável!!!

      Excluir
  7. Se a Ong tiver convênio igual com os hotéis em torno dos besteis numca vai ser divulgado..

    ResponderExcluir

Postar um comentário