Após ser expulso das fileiras das Testemunhas de Jeová e passar a ser ignorado por quase toda sua família e amigos e sofrer consequências traumáticas dessa exclusão, o holandês Henri Dahlem buscou fazer justiça. Ele criou uma petição contra a exclusão das Testemunhas de Jeová que foi assinada mais de mil vezes e entregou ao parlamento de seu país ao lado de outras quinze pessoas que também alegaram que estão sendo prejudicadas pela organização religiosa.
Henri Dahlem |
O desejo de Henri Dahlem, e que a exclusão praticada pelas Testemunhas de Jeová seja interrompida e considerada crime em seu país, a Holanda. Seu esforço valeu a pena, o parlamento atendeu sua reivindicação e decidirá se a exclusão praticada pela organização religiosa é legal .
Fonte da informação: hartvannederland.nl/nieuws/politiek/petitie-tegen-sociaal-doodverklaren-ex-jehovahs-getuigen-aangeboden-aan-kamer
rn7.nl/21193-henri-maakt-vuist-tegen-discriminerende-shunning-door-jehovas
testemunhasdejeovaemfoco.blogspot.com/2022/03/deputados-holandeses-iniciam.html
Engraçado que décadas atrás a torre criticava duramente a igreja católica sobre a questão de excomunhão, hoje fazem o mesmo, enfim a hipocrisia. E ainda tem tj que bate palminha, mas é como dizem você tanto apronta pros outros que uma hora aprontam pra você.
ResponderExcluir