O fantasma do fim do mundo volta assombrar!

 






O fantasma do fim do mundo pregado pelas Testemunhas de Jeová volta a assombrar as pessoas. A organização religiosa foi acusada por ex-membros de estar tentando tirar vantagem do conflito militar entre Rússia e Ucrânia.

Segundo os ex-membros, as Testemunhas de Jeová estão aproveitando o conflito militar no Leste Europeu para espalhar medo nas pessoas que o fim do mundo está próximo e assim atrair novas pessoas para suas congregações. Os ex-membros foram unânimes em dizer que a organização religiosa aproveita cada acontecimento trágico para justificar que o fim do mundo se aproxima.





"Elas (Testemunhas de Jeová) fazem isso toda vez que há más notícias como a Guerra do Golfo, as quedas das Torres Gêmeas, a pandemia de coronavírus .....e agora a invasão da Ucrânia. Eles transmitem uma conexão totalmente fabricada de que este é o cumprimento da profecia", declarou um ex-membro.



Fontes da informação: elcierredigital.com/investigacion/909367739/testigos-de-jehova-aprovechan-guerra-ucrania-captar-adeptos.html

 religion.elconfidencialdigital.com/articulo/otras_religiones/testigos-jehova-interpretan-guerra-ucrania-como-el-fin-del-mundo/20220330012819043480.html 

Comentários

  1. Charles T.Russell tinha a mais absoluta certeza que o fim viria em 1914, J . F . Rutherford tinha a mais absoluta certeza que o fim viria em 1925, Fred Franz e Knorr tinham a mais absoluta certeza que o fim viria em 1975, algo em comum entre todas essas datas? Ah sim, O FIM NÃO VEIO!! Mas pelo jeito tem gente que não aprende a lição, acredito que arrancaram as páginas da bíblia onde diz: "Porque vós mesmos sabeis muito bem que o adia do Senhor virá como o ladrão de noite." 1 Tess 5:2

    ResponderExcluir
  2. A bíblia diz q nem Jesus sabe o dia, mas o CG sabe, já q eles tem acessos direto com Deus kkk. Pior q as tjs acreditam.
    Na verdade não é q as tjs acreditam, mas elas não podem duvidar.

    ResponderExcluir
  3. Era uma vez um jovem pastor que costumava levar o seu rebanho de ovelhas para a serra a pastar. Como estava sozinho durante todo o dia, aborrecia-se muito. Então, pensou numa maneira de ter companhia e de se divertir um pouco. Voltou-se na direção da aldeia e gritou: "Lobo! Lobo!". Os camponeses correram em seu auxílio. Não gostaram da graça, mas alguns deles acabaram por ficar junto do pastor por algum tempo. O rapaz ficou tão contente que repetiu várias vezes a façanha. Alguns dias depois, um lobo saiu da floresta e atacou o rebanho. O pastorzinho pediu ajuda, gritando ainda mais alto do que costumava fazer: "Lobo! Lobo!". Como os camponeses já tinham sido enganados várias vezes, pensaram que era mais uma brincadeira e não o foram ajudar. O lobo pôde encher a barriga à vontade porque ninguém o impediu. Quando regressou à aldeia, o rapaz queixou-se amargamente, mas o homem mais velho e sábio da aldeia respondeu-lhe: "Na boca do mentiroso, o certo é duvidoso."

    ResponderExcluir
  4. Acho que as tjs já aprenderam ou entenderam que ninguem pode saber hora ou data. Sobre alarme será que só os religiosos tjs vêem esse conflito como algo proféticos? Qual é a nova data que elas marcaram mesmo? Me digam Por favor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não se refira às testemunhas de Jeová quando o foco é o corpo governante. Testemunha de Jeová não entende nada. Apenas repetem o "ENTENDIMENTO" do corpo governante. E o corpo governante SEMPRE soube que ninguém pode determinar a data e a hora. A novidade que aprenderam foi uma maneira mais sutil de marcar uma data subjetiva. Muita gente vê esse conflito como profético, mas só os loucos estão estocando comida nos porões por causa disso. As TJs não fazem isso porque o corpo governante não mandou. Mas abrem mão das suas vidas pessoais para trabalhar para a Torre de Vigia. Isso sim o corpo governante manda fazer.

      Excluir
  5. Outra coisa as tjs não são profetas. Elas interpretam profecias, alegar com isso que elas podem errar nas interpretações é algo possível. Agora é impossível elas terem profecias a serem cumpridas pois entre elas não existe tal. Mas pessoas que estudam a bíblia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais uma vez, as testemunhas de Jeová não interpretam profecias. Quem faz isso é o corpo governante. O problema é que o corpo governante diz fazer isso com a ajuda do espírito santo e não admitem que ninguém do grupo sugira que eles estão errados. Isso só é permitido depois que eles percebem que fizeram bobagem, e mesmo assim só PERMITEM que as TJs digam que foi O GRUPO INTEIRO ERROU.
      As testemunhas não estudam a bíblia. Elas estudam o estudo e as interpretações feitos pelo corpo governante.
      Sobre profecias a serem cumpridas, há sim, várias de autoria do corpo governante, por não se encontrarem na bíblia. Por exemplo, o corpo governante disse que a obra de pregação seria concluída no Século XX. Não existe nenhuma profecia, nem interpretação de profecia que levasse a essa conclusão. Logo, foi uma profecia do corpo governante. O corpo governante também diz que haverá uma ressurreição DURANTE O MILÊNIO, e isso não está em nenhuma parte da bíblia. Logo, é uma profecia do corpo governante.

      Excluir
  6. Elas fazem de tudo pra dizer que foi apenas expectativas mas qualquer um que foi contra qualquer uma dessas espectativas que no momento eles dizem ser a verdadeira verdade são prontamente expulso e jamais 3les irão pedir desculpas por enganar quando erram

    ResponderExcluir
  7. Também acho como "profecias" do C.G., os sucessivos anúncios das gerações que não passariam sem ver o fim. E disseram que nunca afirmaram "que estas eram palavras de Jeová“. Portanto o fim só virá quando a religião falsa for destruída e temos de aguardar que digam que são palavras de Jeová. (para quem acreditar claro), Mas vejam esta declaração:
    "§22 - Assim como Jeová revelou suas verdades, por meio da congregação cristã do 1o. século, assim também ele o faz atualmente, por meio da atual congregação cristã. Por meio desta agência, faz com que se cumpra o profetizar em escala intensificada e sem paralelo. Toda esta atividade não é feita por acaso. Jeová é quem está por trás de toda ela.” – A Sentinela de 15 de Dezembro de 1964, pp. 749 (https://wol.jw.org/pt/wol/d/r5/lp-t/1964442 )

    ResponderExcluir
  8. E para não sucumbirem na destruição final, os incautos ouvintes das ' boas novas' pregadas pelas TJ, " precisam comprar o pacote " cheio de meias verdades providas pelo " pai da mentira ". João 8 : 44. Pregam a oração do Pai Nosso mas não podem ser " Filhos de Deus"( só 144.000 é que pode) Será que vale a pena comprar um pacote com venda casada de que o Reino de Deus virá * ( isto é verdade) junto com uma mentira que " filhos de Deus só são os 144.000"? Ora, se só os 144.000 são filhos de Deus, o que dizer dos 600.000 israelitas que saíram do Egito e Jeová os chamava de " Meus Filhos" ? Afinal, tais não eram ungidos. Como é que fica? Quem está mentindo ? A Bíblia, Jesus,..ou o CG ? João 1 : 12, Deuteronômio 14: 1, Isaias 43:6)

    ResponderExcluir

Postar um comentário