Mais dinheiro chegando!

 






Mais uma propriedade das Testemunhas de Jeová está à venda na Austrália. Sites imobiliários do país estão ofertando um imóvel que antes era um Salão do Reino localizado na cidade de Perth. 



































Fontes da informação: realcommercial.com.au/for-sale/property-46-chelsea-court-dianella-wa-6059-504014199

commercialrealestate.com.au/property/46-chelsea-court-dianella-wa-6059-2017617043 

reiwa.com.au/46-chelsea-court-dianella-4569411/ 

homehound.com.au/listing/for-sale/wa/north-region/northern-suburbs-north-region/dianella-northern-suburbs-north-region/44-46-chelsea-court-dianella-wa-6059/


Comentários

  1. Essa imobiliária tá a todo vapor em! Pelo jeito a "verdade" está minguando na Austrália, será que perderam mais um "processinho" na corte Europeia, ou será que esse vai para o super estúdio multimídia? Pois bem "irmãos", vocês acordam cedo, gastam combustível, trabalham duro, fazem seus donativos, constroem esses lugares do alicerce ao telhado e vem o CG e vende, fica com todo o dinheiro e se quer uma satisfação de onde ele está sendo gastado lhes dá, e agora como é que faz? simplesmente abaixa a cabeça e diz: "sim senhor, sim senhor"?

    ResponderExcluir
  2. E qual é o problema? Tem que ficar com a propriedade até o fim do sistema? Não podem simplificar? Realmente não entendo esse administrador.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simplificar o quê, amigo? Se não era necessário, pra que construiu? Se era necessário e agora não é mais, o número de TJs está diminuindo. Se vendeu, dividisse o dinheiro entre os pobres (que sejam somente pobres TJs, mas que sejam os pobres), como ensina a bíblia.
      Se você concorda com a maneira que o coro governante conduz as coisas, continue dando seu dinheiro a eles. Se eles não queriam críticas, que continuassem escondidos, fora dos holofotes.

      Excluir
    2. Qual é o problema você pergunta, é, nenhum né, problema nenhum em explorar mão de obra alheia e depois sumir com o dinheiro, bem, se não tem problema pra você ok, agora pergunte a qualquer pessoa de fora da seita se ele/ela aceitaria te construir uma casa sem ganhar um centavo pra depois você vender e ficar com todo o dinheiro e se quer informar o que vai fazer com ele, fico só imaginando as respostas...
      Mas se você é uma tj ativa, digo lhe para usar este tempo que tens para visitar sites ditos "apostatas" para conhecer a verdade por trás da verdade, analise, pesquise, não seja cego e não acredite nas palavras de oito caras que nem ensino superior tem.

      Excluir
    3. Hugo, acho q a bíblia adulterada dos tjs ñ ensina caridade, eles tiraram essa página.....

      Excluir
    4. Hugo, coisas necessárias hoje podem se tornar desnecessárias amanhã. Comentei em outro post que o número de TJs não está diminuindo. A questão das propriedades é o uso. Um salão com 2 congregações é pouco usado. O salão que frequentei quando cresci, por exemplo, nunca conseguiram arrumar os documentos, pois os filhos do dono anterior sumiram pelo mundo. Recentemente foi desativado e as 2 congregações que estavam lá se juntaram em outro salão de construção rápida. O fato é que não sabemos todas as circunstâncias por trás da venda de uma propriedade. Vocês julgam demais. Sobre dar o dinheiro aos pobres.. sou servo de contas na minha congregação e não vejo sequer um irmão passando necessidade por aqui. Durante a pandemia, ajudamos aqueles que perderam empregos e etc. Ou seja, dizer que TJ não faz caridade é falácia.
      J Silva, já acessei tais sites e só vi muitas pessoas rancorosas e pouquíssimos argumentos razoáveis por lá, mas nenhum forte o suficiente pra me fazer achar que as TJs não são a religião verdadeira.

      Excluir
    5. Realmente é a verdadeira. - S. 01/01/1974-pg. 18 - "4 Considere também que só a organização de Jeová em toda a terra, é dirigida pelo espírito santo ou a força ativa de Deus"
      S. 15/07/1975 -Pg.49 - O ponto é que os cristãos têm confiança implícita no seu Pai celestial; não questionam o que ele lhes diz mediante sua palavra escrita e sua organização.
      S.15/02/2009-Pg.27 - 11 Se Jeová e Jesus Cristo confiam plenamente no escravo fiel e discreto, não devemos nós também confiar? Afinal, o escravo tem sido fiel em cumprir seu trabalho designado.
      12 O Corpo Governante não recebe revelações da parte de Deus nem é perfeito. Por isso, ele pode cometer erros aos explicar assuntos da Bíblia ou ao dar orientações. Tanto é que no Índice encontramos o assunto “Esclarecimento de Crenças”, com uma lista de ajustes em nosso entendimento da Bíblia desde 1870. Na verdade, Jesus não disse que o escravo ia dar alimento espiritual perfeito.

      Lista de ajustes? A religião verdadeira tem várias verdades?
      S.E- Abril 2020 – Pg.7
      17. Que mudança aconteceu em nosso entendimento de Joel 2:7-9?
      17 O que mudou? Agora, nós entendemos melhor o que significa a profecia em Joel 2:7-9. Em poucas palavras, esses versículos não se referem ao nosso trabalho de pregação, mas sim ao que o exército de Babilônia fez quando invadiu Jerusalém em 607 antes de Cristo.

      Excluir
    6. Areis, você é um daqueles que acha que não pode mudar né. Então, a gente deveria continuar ensinando errado por orgulho? Deixa de ser bobo.
      Me diz aí então, qual é a religião verdadeira? E não me venha com a estória de que não é necessário fazer parte de rum grupo ou sei lá o quê. Você só apontou aí o óbvio, o que nós mesmos falamos e isso que não prova nada. Aliás, prova sim, prova que a organização é humilde o suficiente pra reconhecer que entendeu errado e mudar para o certo. Quantas religiões fazem isso? Já viu algum Papa reconhecendo que a Trindade é um ensino falso e ajustando o ensino na igreja? Já viu algum líder protestante fazendo o mesmo?
      O fato é que pessoas como você criticaria ainda mais se não tivesse mudado os ensinos. Você acusaria de ensinar mentiras, só isso.

      Excluir
    7. Júlio Dias, você disse que é servo de contas da congregação e disse: "ajudamos aqueles que perderam empregos". Entenda que não estamos falando aqui da ajuda que UMA TJ DÁ A OUTRA TJ. Estamos falando aqui da ajuda que A ORGANIZAÇÃO DÁ A UM TJ. Se é verdade que ocupa tal cargo, sabe que nenhum dinheiro de Betel foi utilizado para a ajuda aos necessitados. A instrução (por carta) foi fazer um filtro exaustivo e usar apenas o dinheiro local para fazer isso. A Torre de Vigia não dá nada a ninguém. Uma TJ faz caridade. Poucas, mas fazem. Quem não faz caridade é a organização Torre de Vigia.

      Excluir
    8. Júlio Dias, sobre sua resposta ao Areis:
      Mudanças são muito bem vistas quando feitas por entidades que não recebem orientações divinas. Se alguém diz que está intermediando ordens e orientações vindas do Todo Poderoso, é esperado que se acerte da primeira vez. Algo diferente disso prejudica a credibilidade. Se eu sou cego e alguém que alega enxergar me leva para um buraco, essa pessoa vai ter de entender que eu preciso duvidar que ele enxerga mesmo. E se ele disser um "Ops! Errei, vamos tentar de novo", eu tenho o direito de procurar outra pessoa para me guiar, além de avisar a outras pessoas que esse cara não enxerga coisa nenhuma.
      As mudanças feitas pela organização apenas indicam que houve algum motivo para mudar, mas não indicam o motivo. Se um mentiroso é pego na mentira e muda a história, isso apenas mostra que ele ficou sem argumentos. E isso não é prova de que a nova história é uma verdade.

      Excluir
    9. Nem sempre tenho tempo disponível para responder de imediato.
      Júlio Dias: Bobo é cómico, não é? Por acaso até sou "muito engraçado" faço rir muita gente com o meu optimismo. Sabes vou fazer 79 anos a 25 de Maio, e conheço as crenças JW há 61 anos. Nada levo a mal, porque, por amor ao meu próximo, aguento tudo. Vamos ao que interessa: Reconheces então que sempre que fazem um ajuste é porque era uma verdade não verdadeira. E quem sabe se a verdade actual, não passará a ser a verdade anterior, nem que seja daqui a 100 anos, porque veio um novo entendimento. NÃO são palavras de Deus, são entendimentos do CG, ou pelo menos aprovados pelo dito. E então a geração que não passar(á)ia, o número de ungidos, nem vale a pena falar. É como um catavento que está sempre a apontar conforme vem o vento. Eu acredito no Deus que fez os humanos, e não no Deus que os HUMANOS fizeram,(esta frase foi-me dita por um amigo há cerca de 40 anos) que é um Deus que tem as costas largas, fica com a fama de ter sido ele que manda matar os inimigos, de perdoar o adultério do Rei David, etc.,etc.
      Quem diz que não podem existir duas verdades, que dizem que até uma verdade dita por Satanás é verdade, que recebem o alimento espiritual de Jeová, etc., e depois diz que não são inspirados, que nome se pode dar a isso? Lê p.f. a S. de 15/12/1964 pgs.749/750, por exemplo: " A abundância de alimento espiritual e dos surpreendentes pormenores dos propósitos de Jeová que têm sido REVELADAS às testemunhas ungidas de Jeová, são evidência clara de que são as mencionadas por Jesus quando ele predisse a classe do "escravo fiel e discreto (agora é prudente não é?) que seria usada para dispensar as revelações progressivas de Deus (não é um título? Será um novo Deus?) nestes últimos dias". E Jesus não disse que o escravo ia dar alimento espiritual perfeito!
      Já que é Ancião, por causa da Trindade, em nome de quem baptizam? Pai Filho e Espírito Santo, ou como um vídeo antigo que diz que dizem: Em nome do Pai do Filho e da Organização que recebe o espírito?
      Para terminar, por agora, veja o que diz o LºÉ esta Vida tudo o que Há? pg.46
      Sabendo disso, o que fará você, leitor? É evidente que o verdadeiro Deus, sendo “Deus da verdade” e odiando a mentira, não considerará com favor os que se apegam a organizações que ensinam a falsidade. (Salmo 31:5; Provérbios 6:16-19; Revelação 21:8) Realmente, gostaria mesmo de se associar com uma religião que não o tratou com honestidade?

      Excluir
  3. Deve ser mais um processo por acobertamento de pedofilia, essa seita maligna q destrói família e Mata seus adeptos deve ser proscrita no mundo inteiro

    ResponderExcluir

Postar um comentário