Pesquisa realizada nos Estados Unidos mostra que o apoio de sua população aos direitos dos homossexuais nunca foi tão alta como agora. Segundo a pesquisa, 79% dos entrevistados disseram que apoiam a aprovação de leis que beneficiam pessoas homossexuais no país.
Entre os entrevistados que informaram que são membros da organização religiosa das Testemunhas de Jeová, 59% deles disseram que apoiam a aprovação de leis nos Estados Unidos que beneficiam pessoas homossexuais.
Apesar de ter um grande número de fiéis que concordam com a criação de leis que beneficiem homossexuais, a maioria das Testemunhas de Jeová não concordam a aprovação do casamento entre pessoas do mesmo sexo. Na pesquisa, 22% dos fiéis da organização religiosa disseram que apoiam o casamento gay.
Fonte da informação: lgbtqnation.com/2022/03/americans-support-lgbtq-rights-higher-ever/
Na minha opinião, eu acredito que a Torre diz que respeita os LGBT como forma de esquema de fishing. Ou seja, é um esquema que a Torre tenta para fazer os LGBT cairem na armadilha que prepara para eles, isso sim! Isso para tentar fazer eles virarem heteros... mas como sabemos, a orientação sexual de cada individuo não é uma escolha, assim a Torre não conseguirá mudar nada! Explicando por miudos: é como o pai sádico que diz para o filho que não vai bater nele, que o filho pode se aproximar dele sem medo. E quando o filho, inocentemente, se aproxima, o pai bate nele! Assim é a Torre: "nós respeitamos os LGBT, podem vir". Aí, se os LGBT entrarem para lá, a Torre diz: "ah e tal, isso era para vc vir para nós mais facilmente. Por isso te enganamos e agora vc vai virar hetero à força toda e vai obedecer cegamente a todas as ordens que lhe forem dadas"
ResponderExcluirdá para entender o esquema ardiloso, autoritário e sádico da Torre, né? É isso!!!
A leitura que faço dos resultados dessa pesquisa [e de certos casos dos quais tenho conhecimento], em relação às Testemunhas de Jeová é:
ResponderExcluirAs Testemunhas de Jeová são uma gigantesca ilusão. O corpo governante age como se tivesse total controle sobre seus membros e as Testemunhas de Jeová fingem umas para as outras que são controladas pelo corpo governante. No fundo, no fundo, quase nenhum deles acredita mais em nada daquilo. Ensinam aos estudantes, fazem discursos, comentam nas reuniões e conversam entre si sobre todo o conteúdo da organização, mas no íntimo sabem que é tudo meio duvidoso.
Nessa pesquisa deveriam perguntar as tjs o que eles fazem quando descobrem que um de seus adeptos é homossexual, será que iriam negar na cara dura que expulsam? É o velho caso de "usar plenamente o mundo de satanás", ou seja eles apenas simulam estar interessados ou que apoiam para não parecer tão impopulares, quando na verdade nunca irão largar suas crenças extremistas.
ResponderExcluirJ. Silva, o seu conentário completa o meu acima!!!
ExcluirOs gays estão ganhando tanto a simpatia das Testemunhas de Jeová que cada dia mais TJs estão sendo desassociadas por assumirem a homossexualidade. Um ancião aqui da região comentou isso, referindo-se como "uma verdadeira praga nas congregações". A coisa está feia para a Torre. Eu conheço mais de 20 que foram desassociados por se assumirem gays. Fora os que ainda não conseguem abrir a porta do armário. RSRSRSR
ResponderExcluir