Foi criada uma petição online pedindo a retirada do reconhecimento das Testemunhas de Jeová como empresa pública na Alemanha. A ação partiu de um ex-fiel da organização religiosa e entregue para um político de esquerda conhecido como gay no país.
Segundo o autor da petição online, as Testemunhas de Jeová realiza várias violações que não a qualifica para ser reconhecida como empresa pública na Alemanha. Algumas dessas violações são a destruição de famílias por causa do ostracismo religioso existente em seu meio, proteção a estupradores de crianças e mortes de inocentes causadas pela proibição de transfusão de sangue.
O autor da petição online também cita que as Testemunhas de Jeová são homofóbicas por realizar discursos discriminatórios contra os homossexuais.
Fontes da informação: queer.de/detail.php?article_id=41678
change.org/p/kultusministerien-entzug-köperschaftsstatus-für-zeugen-jehovas?recruiter=525831926
Eu estou a favor dessa petição contra a Torre na Alemanha. Deveria ser um exemplo para seguir em todo mundo. Portanto, aqui tem o meu apoio!!!
ResponderExcluirTorre de Vigia lançando matéria sobre "perseguição no mundo de satanás" em 1, 2, 3.....
ResponderExcluirQue maravilha a justiça sendo feita pq essa empresa seita americana faz todas essas maldades mesmo as regras deles são extremistas e cruéis
ResponderExcluirEssa seita tem que ser desmascarada, nunca foi uma religiao, foi sempre uma empresa americana
ResponderExcluirUma empresa para fins mafiosos. Se vc examinar mais a fundo, vai chegar à mesma conclusão que eu!!!
ExcluirLá na Alemanha é registrada como empresa pública?essa seita se transforma em todo tipo de coisa pra enganar e tirar proveito.
ResponderExcluir