Um pedido de desculpas!

 




Stephen A. Smith, comentarista esportivo da ESPN nos Estados Unidos, pediu desculpas às Testemunhas de Jeová por citar que a organização religiosa é contra a campanha de vacinação contra a Covid-19.

O pedido de desculpas do comentarista aconteceu após ele fazer críticas ao jogador de basquete Andrew Wiggins que no ano passado pediu a NBA que aceitasse a atuação de atletas na liga não vacinados por motivos religiosos. O pedido de Andrew Wiggins, que é fiel das Testemunhas de Jeová não foi aceito pela NBA.

Em seu pedidos de desculpas, o comentarista esportivo declarou que deveria ter sido mais claro em suas declarações ao criticar Andrew Wiggins que é contra a vacinação contra a Covid-19, o que não está de acordo com sua comunidade religiosa, as Testemunhas de Jeová. 


Andrew Wiggins





Fontes da informação: google.com/search?q=Stephen+A.+Smith&sourceid=chrome&ie=UTF-8

 nytimes.com/2021/09/26/sports/basketball/andrew-wiggins-vaccine.html

Comentários

  1. O CG era contra a vacinação, mas com a " nova luz " , passou a aceitar as vacinas.
    O CG era contra o transplante de órgãos, mas com " a nova luz ", passou a aceitar transplantes.
    Agora, a argumentação do CG para mudar um entendimento aceito e praticado por 8 milhões de TJs por longos e longos anos, SEGUNDO O SAMUEL HERTZ, REPRESENTANTE DO CG, é " Irmãos, JEOVÁ NOS REVELOU ESTE NOVO ENTENDIMENTO" ,..sim irmãos, foi Jeová que nos revelou. Mas, a pergunta é : Se só agora estão dizendo que foi Jeová que revelou ou está revelando o novo entendimento do CG , então, e antes? Quem revelava o " novo entendimento"..ou.." nova luz "??? Esta é a pergunta que eu faço para os internautas que " gostam das coisas muito bem explicadinhas, nos seus mínimos detalhes"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aff que coisa ridícula!! Antigamente eles diziam que nao acreditavam em revelações, agora magicamente acreditam??
      Realmente é uma lavagem cerebral, eu olho meus pais e fico triste pq eles nao conseguem enxergar tantas mentiras

      Excluir

Postar um comentário