Para construir um local de adoração em um terreno público, as Testemunhas de Jeová realizaram um contrato com duração de 70 anos com a prefeitura de Donostia na Espanha. O contrato prevê o repasse de cerca de 5.100 euros por ano aos cofres públicos pelas Testemunhas de Jeová.
O Salão do Reino que será construído em terreno público ficará pronto em dois anos e serão gastos cerca de 400 mil euros em sua construção.
Há de se estranhar que as Testemunhas de Jeová pregam que o fim do mundo acontecerá a qualquer momento e por isso seus fiéis são desencorajados de ingressarem em universidades que tomarão talvez seis anos de suas vidas com alegação que não usufruirão a formação acadêmica, mas seus líderes acabam fechando um contrato com duração de 70 anos com autoridades espanholas.
Fonte da informação: noticiasdegipuzkoa.eus/gipuzkoa/donostia/2022/02/07/donostia-licencia-construir-templo-testigos/1182210.html
Aí tem mutreta! No mínimo eles estão investindo em alguma falha na legislação para tomar mais dinheiro município depois. Sugiro que a prefeitura de Donostia dê mais uma olhada nesse contrato. A Torre de Vigia não dá ponto sem nó.
ResponderExcluirDepois o prédio fica para a prefeitura , e a mão de obra das TJs que GASTARAM ENERGIA E TEMPO para construir o prédio ? Será que se estas TJs não ficassem em suas casas junto com suas famílias LENDO A BÍBLIA EM FAMÍLIA , em suas casas, não seria mais FORTALECEDOR espiritualmente falando?
ExcluirAgora sabemos a data do Armagedom, 2022+70 ano 2092 confirmado o fim do mundo, "fique vivo até 2092", esta ali as portas, virando a esquina, prepare sua sua mochila em irmão.
ResponderExcluirAlém disso outra coisa que me chamou a atenção é a pré-disposição da torre em entrar nos "esquemas" do mundo de satanás caso isso os beneficie, como ocorreu com a ONU anos atrás, ou seja eles seguem a seguinte filosofia: esta bom pra nós, então não importa de onde veio.
É isso aí !
ExcluirNa verdade, o CG não quer que as TJs estudem no Curso Superior porque a maioria das TJs trabalham durante o dia e assim, teriam que ficar 5 ou 6 anos à noite, perdendo a reunião. E se a moda pega, todos os salões do Reino ficarão VAZIOS à noite, pois o CG acha que para adorar a Jeová podemos DESPREZAR as palavras de Jesus em João 4 : 23, 24 , que diz que para adorar a Jeová NÃO SE PRECISA DE UM LUGAR GEOGRÁFICO, ou seja , um cristão para adorar a Jeová em " espírito" , pode fazê-lo mesmo estando na Faculdade ou Universidade ou qualquer outro local que não seja o Salão do Reino. Mas, talvez , alguém diga : "Mas, a Bíblia diz que não devemos deixar de nos reunir". Sim, mas a Bíblia diz também que " más associações estragam hábitos úteis ". Qual seria um hábito útil ? ESTUDAR A BÍBLIA SEM A LUPA DO CG . Este é um hábito útil que as 8 milhões de TJs ESTRAGARAM , pois " a má associação" com o CG nas reuniões do Salões do Reino , e principalmente agora com " os filmes com técnica hollywodiana" , quem é que vai querer " ler a Bíblia de papel "? Então, vão se tornar ROBOTS , ROBOTS que " não se CERTIFICAM de nada ". Aceitam tudo. Comem de tudo. Até alimento estragado...
ResponderExcluirUm curso superior abriria a mente de muitos TJS alienados, e isso não interessa ao corpo governante. Pessoas com pouco estudo são mais fáceis de serem manipuladas, é assim que muitas seitas escravizam seus adeptos.
ResponderExcluirEsses prédios religiosos único interresse e pra arrecadar dinheiro de um jeito ou de outro
ResponderExcluir