As Testemunhas de Jeová abriram um processo contra a agência criada pelo governo da França em 2002 (Miviludes) para fiscalizar a atuação de seitas no país. O último relatório divulgado pela agência sobre atuação de grupos sectários desagradaram a organização religiosa que foi considerada como uma seita altamente perigosa.
As Testemunhas de Jeová se sentem prejudicadas pelo relatório da Miniludes por ter sido incluída na lista de seitas perigosas que atuam na França e alegam que após isso aumentou o ódio dos franceses contra suas atividades gerando grande preocupação.
Segundo as Testemunhas de Jeová, a Miniludes não está levando em considerações vários fatores positivos sobre a organização religiosa reconhecidos em toda a França. As Testemunhas de Jeová também informaram que a agência não atendeu seus questionamentos sobre seu relatório que a colocou como uma seita altamente perigosa.
As Testemunhas de Jeová informaram para a imprensa que sairão vitoriosa em seu processo contra a agência do governo da França que monitora a atuação de seitas no país.
Fonte da informação: foref-europe.org/blog/2022/03/16/france-jehovahs-witnesses-take-miviludes-to-court/
Certamente aí tem a mão de EX-TJS !!! Mas como afirma a Bíblia , e garante: "JEOVÁ CONHECE OS QUE LHE PERTENCEM "!!!.
ResponderExcluirUé. Não são os tjs q dizem q tem q deixar as coisas nas mãos de jeova? q tem q confiar em jeova q no momento certo ele agirá em favor de seu povo? Processar o governo francês mostra q a torre ñ confia em jeova. Cada a confiança em jeova irmão?
ExcluirÓtimo que tenha a mão de ex-TJs. Do contrário os advogados da Torre passam a perna nos promotores de justiça.
ExcluirEm vez de processar,por que a torre de vigia não permite que suas ações provém o contrário. Afinal 'a sabedoria é provada justa por suas obras.
ResponderExcluirSerá muito bem feito se a Torre perder o processo na França! Ela hoje se acha orgulhosa e acha que vai sair vitoriosa desse processo. Isso é a expectativa que a Torre tem hoje. Ela vai ver a realidade em brevíssimo espaço de tempo, porque é muito provável que perca tudo... o Governo francês não vai facilitar a vida à Torre!!!
ResponderExcluirÉ que na bíblia tem relatos de cristãos processando Nero por tê-los acusado de tacarem fogo em Roma.
ResponderExcluir