Em abril de 2011, uma turba de mais de 60 pessoas, algumas delas membros de uma torcida organizada de um time de futebol e uma gangue de skinheads, invadiu um Salão do Reino das Testemunhas de Jeová localizado em Burgas na Bulgária e atacou violentamente com pedras e bombas várias pessoas que estavam no local, entre elas estavam crianças e idosos.
A polícia foi chamada e alguns dos invasores foram presos e tempo depois condenados. O ataque deixou várias pessoas feridas e algumas tiveram que ser levadas para o hospital.
Fonte da informação: sportal.bg/video-2020063000002484743
Certamente instigados pelos opositores ex TJS.
ResponderExcluirDepois dizem que sa TJS é quem são extremistas. Tanto os instigador, quanto os zumbis sedentos de ódio e ostracismo, ou preconceito, ou intolerância religiosa, ou simplesmente maldade e mau-caratismo, são culpados de violação dos direitos humanos.
Se alguém não concordar ou não aceitar certas coisas, retirar-se e recomeçar em outras alternativas, ainda é a melhor circunstância. Simples assim.
Tanto torcedores quanto skinheads e TJ's, têm umas coisas em comum: o fanatismo e o extremismo. Aliás, uma coisa (fanatismo) leva a outra (extremismo) e ambas essas coisas (extremismo e fanatismo) não existem uma sem a outra!!!
ExcluirSe cair um meteorito ou um raio em cima de um salão do reino, as TJs irão dizer que foi obra de apóstatas sob o controle de Satanás.
ResponderExcluirExato. até os crimes e "pecados" q os tjs cometem, colocam a culpa no diabo e nos apostatas.
ExcluirE igual as TJ's que fazem apologia a matar ex TJ's inclusive se forem crianças batizadas que forem dissasociado dizem q irão pegar fogo no Armagedom esses caras q atacaram o salão são gente ruim q já e acostumado atacar qualquer um q queiram não só TJ's como gays e outros mas as TJ's fazem um escândalos pra dizer q e só perseguição deles e sempre culpam os ex TJ's embora seja culpa deles ou não..
ResponderExcluirPara os tjs, isso é ódio do bem kkk
Excluir