Já é Paraíso na Argentina!

 




As Testemunhas de Jeová já desfrutam de sua recém-construída nova sede na Argentina. O edifício foi concluído no ano passado por uma construtora secular e desse então os fiéis da organização religiosa estão adaptando a propriedade de acordo com suas necessidades conforme divulgado no site JW.ORG 





Chama atenção que a nova sede das Testemunhas de Jeová na Argentina foi construída numa região conhecida como um paraíso num país, o bairro Nordelta, um condomínio fechado para pessoas endinheiradas localizado na Grande Buenos Aires.


 

Nordelta


   
Nordelta



Uma das mansões localizadas em Nordelta



Fontes da informação: jw.org/en/news/jw/region/argentina/Bethel-Family-Enjoying-New-Home-in-Argentina/

 batimes.com.ar/news/argentina/carpinchos-take-on-gated-communities-a-territorial-war-on-the-edge-of-buenos-aires.phtml

en.wikipedia.org/wiki/Nordelta 

nordelta.com

Comentários

  1. Enquanto isso as tjs que estão nas fileiras, a base, passam fome com a crise pós pandemia na Argentina, mas vamos lá tjs, continuem a doar mais e mais para seus senhores feudais que estão lá nos EUA, quem sabe eles não deixam vocês entrar nessas construções quando a grande tribulação finalmente chegar...ops, não, como assim a porta da "arca" fecho?

    ResponderExcluir
  2. A desigualdade social é evidente mesmo entre o "rebanho de Jeová". Enquanto uns desfrutam de Betéis equipados em bairros luxuosos, a grande maioria trabalha para despesas básicas, alguns morando em condições precárias.

    ResponderExcluir
  3. Deveriam colocar em frente a esses beteis luxuosos um cartaz bem grande com uma pintura de Jesus entrando em Jerusalém montado num jumento, ele é seus discípulos com as roupas empoeiradas e desgastadas pelas viagens pra dar na cara desse pessoal do topo da pirâmide tj.

    ResponderExcluir
  4. Se tivessem construído num antigo LIXÃO vocês diriam : não valorizam o reino,ou sei lá o que!
    O ideal seria colocar na frente da construção um aut- door gigante, não do Cristo montado num jumento, mas num trono de glória e esplendor na mais plena riqueza e luxo, pois é assim que Jesus se encontra atualmente nos lugares celestiais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não era pra construir nem no paraíso, nem no lixão. O dinheiro deveria ser usado para ajudar as TJs pobres. Para isso que o dinheiro arrecadado era usado no primeiro século. Ou você acha que Paulo escrevia suas cartas em mesas de madeira nobre?

      Excluir

Postar um comentário