Fiel das Testemunhas de Jeová pega 30 anos de prisão por manter relações sexuais com menor de idade

 




A justiça dos Estados Unidos condenou a cumprir uma pena de 30 anos de prisão um homem identificado como sendo David Cevallos, de 34 anos de idade por manter relações sexuais com uma garota de 14 anos de idade. 

David Cevallos conheceu a garota que a estuprou num Salão do Reino das Testemunhas de Jeová é fez amizade com sua família. Antes de violentar a garota ele começou a lhe dá presentes e orientações de como sair as escondidas de seus pais.

Na madrugada de 10 de maio de 2020, uma pessoa ligou para a polícia informando que havia um carro parado com os faróis apagados em uma região deserta. Ao chegar no local os policiais encontraram David Cevallos com a garota seminua dentro do carro. 

A garota confessou para a polícia que havia mantido relações sexuais por diversas vezes com David Cevallos e que tinha confiança nele por ele tomar a frente no Salão do Reino das Testemunhas de Jeová que ambos frequentam. 

    



Fonte da informação: idahostatejournal.com/news/crimes_court/pocatello-man-sentenced-to-30-years-in-prison-for-sexually-abusing-14-year-old-girl/article_168d1057-dcd1-57c5-871e-cf30e6906f3d.html

Comentários

  1. Enquanto existir essa tal de "regra das duas testemunhas" a torre sempre será como mais um passeio para predadores sexuais, veja que outros crimes como roubo, estelionato ou assassinato são tratados como crime e (a não ser que o criminoso em questão tenha uns amiguinhos bem grandes ali dentro) geralmente são reportados ás autoridades, por alguma razão abuso não, enquanto eles não mudam isso, jovens inocentes tem suas vidas destruídas e marcadas para sempre.
    Gostaria de ver algum apologista defender a doutrina em que a torre ensina que os anciões são escolhidos por jeová, quando um deles comete crimes como o desse caso, estava jeová de olhos vendados quando o escolheu?

    ResponderExcluir
  2. Só foi pego porque alguém (provavelmente não TJ) denunciou uma situação suspeita na rua para A POLÍCIA. Se dependesse "espírito santo TJ" ou dos anciãos da congregação, ele estaria agindo até hoje.

    ResponderExcluir
  3. So podridão dentro dessa seita maligna de alto controle mental , os líderes tem leis interna que protege o pedofilo lei das duas testemunhas q é um aburdo

    ResponderExcluir

Postar um comentário