Drama na Rússia!

 




Na Rússia, um fiel das Testemunhas de Jeová de nacionalidade franco-guianense vive um drama a espera de seu julgamento por extremismo. Em uma reportagem, sua esposa contou suas preocupações sobre a sua presença na prisão.  

Segundo a esposa do franco-guianense, suas preocupações é que ele está dormindo no chão da instituição penal onde cumpre pena. Além disso, ela teme que ele sofra ataques racistas de outros presos por ser negro. Ela também acredita que ele pode ser até mesmo espancado devido a sua cor.  

A esposa do franco-guianense na reportagem declarou também que está bastante preocupada quando ao futuro dele em vista que a justiça da Rússia está julgando com todo rigor fiéis das Testemunhas de Jeová.   

  


Fonte da informação: credo.press/240721/

Comentários

  1. Casos como este me fazem refletir na total inutilidade do corpo governante, eles não passam de parasitas, sugando seus fiéis até a ultima gota se sangue, e quando não há mais nada para sugar apenas deixam sua vítima a própria sorte, como todo parasita. Digo isso pro que em casos como a Rússia, Eritrea, Malauí entre outros, o que eles fizeram para ajudar os pobre coitados que deram e ainda dão suas vidas pela seita? "Oh irmãos vamos orar pelos nosso irmãos em país tal, que jeová tenha piedade deles."Ou seja, mesmo com todos os recursos disponíveis que eles tem, podendo interceder junto a várias organizações como a ONU, direitos humanos, união europeia etc, eles preferem fazer NADA, e pedir orações, é claro por que fazer alguma coisa também envolve dispender recursos, usar dinheiro, por que fariam isso por pessoas que não rendem mais nada para eles, é justamente a lógica de um parasita, e ainda tem apologista com cara e coragem para vir aqui defender esses oito velhos gananciosos e cruéis que não se importam com nada além de encher suas barrigas com o melhor que o mundo tem a oferecer.

    ResponderExcluir
  2. Isso msm J.Silva eles vivem falando só de ajuda espiritual, alimento espiritual, força espiritual...esquecem(de propósito)que todos somos seres humanos e não seres espirituais. Nas minhas mais de 3 décadas nesta seita nunca vi com meus próprios olhos ajudar alguém. Um verdadeiro parasita,hospedeiro.

    ResponderExcluir

Postar um comentário