As Testemunhas de Jeová continuam fazendo comparações depreciativas contra pessoas que não são de suas fileiras. Recentemente os descrentes foram comparados à "gambá" por um de seus líderes.
Durante a Reunião Anual do Corpo Governante, Stephen Lett, ao falar sobre más associações para os "irmãos" em uma ilustração comparou aqueles que não são das congregações das Testemunhas de Jeová à "gambá". Em sua ilustração, ele falou que muitos "irmãos" tem boas intenções em se associar com pessoas que não Testemunhas de Jeová, mas isso é totalmente perigoso.
Stephen Lett |
Fontes da informação: jw.org/pt/biblioteca/videos/#pt/mediaitems/LatestVideos/pub-jwb-097_1_VIDEO
Discriminação horrenda mesmo! Isso é uma forma de manipular as pessoas das fileiras da Torre para elas não andarem com descrentes. Uma criança filho/a de TJ's que anda na escola terá que andar sozinha... durante o recreio terá que se afastar dos coleguinhas, professores ou alguém adulto que trabalhe por lá? Não sofrerá bullying por causa disso? É quase certo que sim, infelizmente... assim a criança não desenvolverá habilidades sociais necessárias ao longo da vida... tornar-se-á anti-social e terá dificuldade na adolescência e na vida adulta, principalmente quando saindo da seita por expulsão ou decisão própria... é triste esse cenário, não?
ResponderExcluirPrimeiro, todas as ilustrações da torre são infantis. Já as de Jesus, até hj é matéria de estudo. Fazendo uma comparação com Jesus, ele amou todas as pessoas e ñ apenas as q o seguiam. Esse sr. ai do CG representa o amor q a torre tem. Vejo a torre com um grande circo, enquanto existir platéia (tjs), vai existir palhaços (CG) para as fazerem rir, rir até dessas piadinhas tolas. Criticam tanto a igreja católica mas nunca vi um papa fazendo uma piada desse tipo. inclusive o papa católico esta empenhado em se reunir com os envolvidos para diminuir ou acabar com a guerra. Já o CG nunca fara isso, sabe pq? pq o cg são pessoas insignificantes liderando uma religião insignificante perante os líderes mundiais....
ResponderExcluirIsso que o CG faz é parte de algo chamado BITE model (sigla em inglês) proposto por Steven Hassan, ali explica tudo sobre controle mental, controle da informação, quem entra e quem sai etc, quando li sobre isso vi que a torre se assemelha com esse modelo em quase 100% de perfeição, nisso vemos com clareza que o objetivo desse tipo de "orientação" é excluir traços de personalidade individual das pessoas, e torna-las se possível em escravos robóticos que obedecem sem questionar.
ResponderExcluirTá mas ai você perguntai: onde os apóstatas entram nisso sendo que nem lá dentro mais estão? Bem nós representamos um tremendo risco para as operações da torre visto que nosso objetivo principal é alertar as pessoas, os que estão lá dentro ou os que desejam entrar, sobre as maquinações dessa seita e sobre como ela prejudica e em casos extremos até mesmo faz as pessoas perderem suas vidas.
Esses líderes corruptos ( corpo givernante) colotolam a informação e colocam medo nas tjs pra manter elas no cativeiro. Uma tj só acorda se quebrar o ciclo do ódio e for pesquisar, caso contrário morre no engano tenho muita pena das tjs
ResponderExcluirA estratégia de satam e separar e destruir as relações sociais amigos e parentes pra torre e perigo e perca de tempo que devem se dedicar somente a ela..
ResponderExcluir