Testemunhas de Jeová são mais perigosa que seitas satânicas

 




Segundo um especialista em sectarismo na Sérvia, a organização religiosa das Testemunhas de Jeová são mais perigosa do que as seitas satânicas. 

Em sua análise, o especialista, informou que leva muito tempo para as seitas satânicas provocar a morte de alguém em seus rituais e as pessoas que participam de grupos satânicos permanecem por pouco tempo entre eles. Devido a isso, pouco se sabe se alguma pessoa teve sua vida terminada em sacrifício a Satanás. Por outro lado, as Testemunhas de Jeová provocam mortes de vários de seus fiéis por causa de sua doutrina que proíbe as transfusões de sangue.


As Testemunhas de Jeová provocam mortes
 ao proibir que seus fiéis recebam transfusões de sangue


O especialista em sectarismo, em sua análise destacou que é difícil de contar o grande número de seus fiéis que as Testemunhas de Jeová matou nos últimos 30 anos na Sérvia por causa das proibições das transfusões de sangue. 

Ao citar as Testemunhas de Jeová, o especialista alertou as pessoas sobre os perigos das seitas. Segundo ele, as seitas estão tomando dinheiro e bens das pessoas e muitas delas são pessoas pobres que acabam sendo escravizadas por seus líderes espirituais.     



Fonte da informação: jp.sputniknews.com/20160915/2777031.html

Comentários

  1. Como eu costumo dizer neste blog, a seita People's Temple (Templo do Povo, em português) matou 918 pessoas incluindo o Líder Jim Jones. Esse número é muuuuito pequeno em relação ao número de mortos provocado pela seita das Testemunhas de Jeová. Como esse pesquisador citou nessa notícia, "é difícil de contar o grande número de seus fiéis que as Testemunhas de Jeová matou nos últimos 30 anos na Sérvia por causa das proibições das transfusões de sangue" (sic). Ora, se nos últimos 30 anos o número de mortos é dificil de ser contado, imagine em outros 30, e mais 30, e mais 30 e por aí vai, e não é só na Sérvia, não! No Mundo inteiro e esse número é cada vez mais impossivel de calcular de não só ser tão grande como é cada vez maior! Gente, é impressionante, se pararmos para pensar nisso! É de levar as mãos à cabeça de tão atônitos que ficamos! E desde quando essa seita mata gente assim? Mais: e isso inclui outras formas de matar, que é provocar o suicídio por meio de depressões causadas pelas doutrinas e desassociações! Já lá vão uns 2 séculos desde que essa seita existe! Eis a pergunta que não quer calar: desde quando a Seita TJ mata gente desse jeito impiedoso? Terá sido desde quando foi fundada? Alguém pode responder abaixo do meu comentário? Agradeço a sua resposta!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Odete. Inclua nisso todos os suicídios dentro dessa seita satânica da torre. Inúmeros tjs depressivos quer seja pelo ostracismo ou pela perseguição em sempre dar seu " melhor" pra essa seita. A torre suga ao máximo seus membros mas nunca é o suficiente. Tjs se suicidam aos montes por causa da torre mas ela diz q é por causa da pressão do mundo. A torre e seu lideres CG e os anciãos tbm tem muito sangue nas mãos.

      Excluir
  2. A RELIGIÃO tj não mata ninguém! Até mesmo devido ao fato de que as transações sanguíneas não são obrigatórias! Também é sabido por todos que quando a situação é gravíssima, nem adianta uma transfusão. Quantas cirurgias são feitas usando técnicas eficientes!, isso não é relatado! Não vou nem adentrar nas seitas satânicas, em respeito ao direito de culto! Porém, pude perceber claramente a quem se defende aqui!!! Isso já era de se esperar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa seita tj mata sim , os líderes dessa seita fazem lavagem cerebral nas tjs por meio daquelas publicações podres deles e essa regra de não aceita transfusão de sangue eles colocam como sendo Deus que quer isso quando na vdd quem inventou essa regra assassina for um dos membros do corpo governante Frederick Franz. Nessa seita e tudo regras de homens que mata e destrói famílias com a outra regra amaldiçoada do ostracismo. Essa seita e uma das piores do mundo que deveria ser banida em todos os países

      Excluir
    2. Não foi desde o começo não , o ano eu não sei mas sei quem inventou essa regra :foi Frederick Franz ele era irmão do Raymond Franz ex membro do corpo governante que escreveu o livro crise de consciência que hj está ajudando milhares de pessoas a se libertar dessa seita maldita .

      Excluir
    3. Tudo dá a entender que essa seita é genocida e atua para ficar com os imóveis, os carros e o dinheiro das pessoas falecidas... ou seja, está sub-entendido que essa seita tem fins gananciosos!!!

      Excluir
  3. Sim essa seita testemunhas de jeova , mata e destrói as famílias com essas duas regras de não aceitar transfusão de sangue ( assassinato ) e o ostracismo ( destrói famílias ) tj seita americana muito perigosa , deve ser banida no mundo inteiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O mesmo princípio se aplica também às transfusões sanguínea, especialmente os versículos 37 ao 39. E ponto final. ISSO É UMA QUESTÃO DE FÉ. Quem não se acha capaz de tamanho sacrifício por Cristo, tem a livre escolha de cair fora, o que vc muitos aqui já fizeram. Então, pronto, deixem que cada um decide por livre e espontânea consciência obedecer, e, RESPEITA é um direito de todos.

      Excluir
    2. Então fica na tua fé e deixa a gente falar aqui sossegados.

      Excluir
  4. Quem acha que o OSTRACISMO é cruel e destrói famílias, leia Mateus capítulo 10, verso do 34 ao 39.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Interessante como vc usa a bíblia para apoiar crueldade e destruição de familias assim como outros movimentos tbm a usam para lucros e interesses pessoais.
      Se interesse em estudar a Bíblia de forma correta na sua hermenêutica e exegese (contextos situação da epoca,povos e culturas).

      Excluir
  5. Vamos sair da seita testemunhas de JEOVÁ. A população em geral até mesmo Ateus não cometem suicídio. Os que recebem tranfusoes de sangue não morrem. Veja os que receberam transfusões e veja quantos morreram mesmo recebendo o mesmo tipo sanguíneo. Se todos na Russia e na Ucrania fossem tjs que não pegam em armas e nem vão a guerra esta guerra que esta ai hije estaria acorrendo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiz este comentário ontem no artigo "Rússia sofre punição por perseguir as TJ:
      TJ's não pegam em armas.....Nem para defesa, se forem atacados? Deixam-se matar?
      Mas querem que outros peguem em armas e os protejam, não é?

      Excluir
    2. Áries. Seguindo seu raciocínio, tbm as tjs ñ deveriam acionar a policia quando algo de ruim acontece com elas já q a policia trabalha armada ne. Tj diz q tem amor mas torce para seus opositores serem destruídos. Tj só pode pregar livremente e fazer suas reuniões pq a policia armada permite isso e os governos fazem leis para a liberdade religiosa.

      Excluir
    3. Tem muita gente que fuma e não morre. Nem por isso o cigarro é benéfico para a saúde.

      Excluir
  6. Digo com todas as letras
    NÃO.
    Pedro teve esse pensamento seu na hora que prenderam JESUS. Ele errou e acertou a orelha. O que jesus disse?

    ResponderExcluir
  7. Desculpa responder-te com uma pergunta. Garanto que te vou responder. O que foi e porquê Jesus fez e disse quando expulsou os vendilhões do templo (João 2, 14/16)?

    ResponderExcluir
  8. As Tjs não pegam em armas, mas quem as salvou das mãos dos nazistas, usavam armas. As TJs não fazem greve, mas muitas vezes o aumento dos seus salários é resultado da greve que outros fizeram. Não comemoram feriados pagãos, mas não vão trabalhar nesses dias. São sanguessugas da sociedade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. complementando. A torre incentiva os tjs a viverem de trabalho informal onde q na grande maioria das vezes ñ é recolhido o devido imposto. ñ trabalham de carteira assinada (muitos tis fazem isso sim). vivem de bicos para ter mais tempo pra torre onde ñ é recolhido os devidos impostos. Deixo claro aqui q todo o trabalho é digno, fazer bico, trabalho informal e etc, porem minha critica é contra a torre incentivar esse tipo de trabalho onde ñ permite o crescimento profissional dos tis. E sim, tj é sabgussuga da sociedade pois se beneficia de todos os serviços públicos, principalmente o de saúde. Já vi pioneiro especial dizer q os tjs devem se alimentar do leite das Nações, se referindo a ele ir consultar no posto de saúde de graça

      Excluir
  9. Qualquer tipo de mentira MATA ! Observe que Jesus qualifica o Diabo como HOMICIDA através do quê? Através da MENTIRA ! Jesus qualifica o Diabo como " o pai da MENTIRA" , POIS O DIABO FAZ UMA MENTIRA TÃO BEM FEITA ( uma mentira bem feita é feita com uma " meia verdade" )..a pessoa só vê a verdade naquela situação, e esquece que 50% é mentira ! Essa é a MENTIRA que o Diabo costuma usar. O Diabo usa o nome de Jeová e Jesus. Amalgama algumas verdades ligadas a tais nomes como forma de " atrair " os incautos para sua ARMADILHA. Depois que a pessoa ingressa na mesma, a pessoa é obrigada a dizer " amém " para as MENTIRAS acopladas ,..exemplo : " Os verdadeiros cristãos devem pregar as boas novas" . As testemunhas de Jeová pregam as boas novas , logo, elas são a religião verdadeira"- acreditam as TJs. Mas, será que as TJs só pregam as boas novas ( evangelho) da Bíblia ? Não ! Na verdade, as boas novas das TJs é " uma venda casada". A pessoa aceita Mateus 24: 14 , mas é obrigada neste pacote , a crer que um grupo de 8 ou 9 homens são os DITADORES ( governadores ) dela e tais ensinam " datas" falsas, doutrinas falsas, e a pessoa é obrigada a dizer " amém " a tais " c0mplementos" que acompanham as " boas novas".Se a pessoa disser: Bem, eu já recebi as boas novas de Mateus 24: 14 que vocês me trouxeram, muito obrigado, , só que eu não concordo que um grupo de 8 ou 9 homens GOVERNE E ME OBRIGUE a crer em suas MALUQUICES doutrinárias, como exemplo; Me proibirem de ser " filho de Deus" ( João 1 : 12, Romanos:814) e me obrigando a ser " criatura" mesmo eu tendo aceito Jesus Cristo. O que acontece se a pessoa responder assim ? Ela é desassociada e as demais TJs são OBRIGADAS a crer que esta pessoa " ABANDONOU A JEOVÁ" ,..e que ela deve .." voltar para Jeová ". Só que a pessoa não abandonou a Jeová. A pessoa abandonou as FALSAS PROFECIAS deste 8 ou 9 homens que vêm dentro do pacote das " boas novas" . Capiche ? Percebeu o modus operandi do Diabo, como é " eficaz "?

    ResponderExcluir
  10. Segundo alguns cálculos, poderão já ter morrido umas 50.000 TJ (homens, mulheres e crianças), desde que a doutrina do sangue interpretada pela Torre de Vigia foi imposta como dogma. Tendo em conta que só nos EUA são salvas por dia cerca de 10.000 vidas com recurso a componentes do sangue proibidos pela Organização, imagine-se quantas vidas foram perdidas entre os membros das TJ no altar da Torre de Vigia.

    A ler: https://www.desperta.net/reflexotildees/transfusoes-de-sangue-porque-as-testemunhas-de-jeova-estao-erradas-em-rejeita-las

    ResponderExcluir

Postar um comentário