Rússia sofre punição por perseguir Testemunhas de Jeová

 





Dois dias antes de invadir a Ucrânia, a Rússia foi punida pelo Tribunal Europeu dos Direitos (TEDH) humanos por violar o direito de exercer fé religiosa em liberdade pelos fiéis das Testemunhas de Jeová no país.

Como punição, a Rússia recebeu uma multa de US $ 112.000 que não podem ser anuladas por meio jurídico e o TEDH atuará para que sua decisão seja cumprida. 

A multa aplicada pelo TEDH se refere somente a seis casos de violações do direito de exercer fé religiosa em liberdade de fiéis das Testemunhas de Jeová, dando a entender que a Rússia receberá mais punições a medida que novos casos vão sendo julgados. 



Fontes da informação: washingtontimes.com/news/2022/feb/22/russia-faces-fine-violating-fundamental-rights-jeh/

guiame.com.br/gospel/mundo-cristao/russia-e-punida-por-violacoes-de-liberdade-religiosa-contra-testemunhas-de-jeova.html

Comentários

  1. Pois é: foi o que comentei em outro artigo anterior: literalmente começaram agora as punições devidas, isso não é nada em comparação do que virá. SÓ ASSIM TALVEZ A RÚSSIA ENTENDA DE UMA VEZ, QUE NÃO DEVERIA MEXER COM O DEUS TODO PODEROSO.
    Quem conhece a Bíblia é a história, sabe que Deus geralmente agiu usando forças humanas contrário ao governo arrogante em oposição a ELE. A Rússia vai se arrepender de ter provocado e desafiado o Deus todo poderoso. JEOVÁ, por causar tanto sofrimento aos seus adoradores!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma coisa q percebo na torre e nos tjs é o grandioso acerto quanto ao cumprimento de profecias. A torre malandramente espera algo acontecer e depois diz q é profecia. Assim fica fácil sr. tj dizer q é uma profecia se cumprindo e blá blá blá. Funciona assim. Se a Rússia invadir a Ucrânia é pra defender o povo tj, a Rússia esta sendo usada por jeova. Mas se a mesma Rússia mudar de ideia e ñ invadir, ai é uma provisão de jeova para proteger seu povo. Até aquele galinho do tempo q mudava de cor indicando se iria chover ou ñ é mais preciso q a torre. A torre sempre joga dos dois lados, qualquer lado q der certo ela diz q é por causa dela.

      Excluir
  2. kkkkk.daqui a pouco vão estar falando que essa guerra e para defender o povo santo....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não ! Definitivamente não! Mas nada descarta a possibilidade de conscientização da atitude tomada contra o NOME DO DEUS TODO PODEROSO. Foi muito fácil reprimir, intimidar, invadir, desapropriar, perseguir, prender, torturar, pessoas amorosas pacíficas, crianças, idosos, enfim, famílias inteiras, do mesmo modo que arranjar doces das mãos de crianças! Encapsulados, armados com fizise metralhadoras como se ali tivessem marginais, de alta periculosidafe armadas e em confronto com as autoridades policiais! Que vergonha !
      Talvez o putin achasse que Ucrânia e o resto das nações, sai iguais as "indefesas" testemunhas de Jeová! Que erro!!!

      Excluir
    2. É realmente uma situação muito difícil.
      Foi citado crianças,idosos e famílias inteiras sendo pegos e perseguidos.mas não ouvi falar em nenhum relato prisão ou condenação daqueles que desempenham uma grande responsabilidade na organização, como:coordenador de filial,suptes. De circuitos, instrutores de escolas ministeriais, representantes de betel etc...(não que eu deseje o mal de alguém).
      Já que falam tanto em semelhança com os discípulos do primeiro século, a perseguição foi diretamente aos apóstolos, Paulo presos algumas vezes,João encarcerado na ilha etc..

      Excluir
  3. O que a Rússia deveria respeitar era a FÉ DE CADA UM e não o proselitismo e o fanatismo que os TJ's são induzidos a ter!!!

    ResponderExcluir
  4. Me recordo que certa vez um "irmão" em um discurso mencionou que o holocausto da segunda guerra foi na verdade uma tentativa frustrada de satanás de destruir o povo de jeová, bem, não tenho como confirmar se isso veio dos oito palhaços ou ele falou isso por conta própria, mas sabendo como os discursos são manipulados e quase sem espaço para alguma informação adicional, não duvido que tenha vindo deles, o mesmo se da com a atual situação mundial, em alguns anos eles vão dizer: " Oh mais aquilo foi um ato deliberado da parte de satanás para destruir a organização."

    ResponderExcluir
  5. Tem povo Santo na Russia e Ucrânia. Ambos não pegarão em armas para matar seus irmãos Russos ou vice versa
    Também cidadãos de ambos os lados que não querem essa Guerra. Essa Guerra é algo estranho de se ver.
    em que só Putin viu essa necessidade.

    ResponderExcluir
  6. O povo santo está tanto na Russia como na Ucrânia. Mas as tjs Não se vêem como inimigas mesmo seus países estando em Guerra. Entretanto o governo já armou a população para defender seu pais. Embora a população Russa não apoie essa invasão.
    Se todos seguissem como as tjs em não pegar em armas
    será que Putin iria pessoalmente a Guerra?
    Esse povo Pacífico está pagando um preço alto por lutar e querer a verdadeira PAZ.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TJ's não pegam em armas.....Nem para defesa, se forem atacados? Deixam-se matar?
      Mas querem que outros peguem em armas e os protejam, não é?

      Excluir

Postar um comentário