Queremos explicações prefeito!

 




A Câmara de Vereadores de Los Barrios na Espanha continua cobrando explicações do prefeito da cidade sobre a concessão de maneira gratuita de um terreno avaliado em mais de 500 mil euros para as Testemunhas de Jeová construírem um Salão do Reino. O assunto foi discutido numa reunião plenária nos últimos dias. 

No acordo entre a prefeitura de Los Barrios e as Testemunhas de Jeová, a organização religiosa poderá usar o terreno por um período de 75 anos para promover suas atividades na cidade. Os vereadores consideram o acordo como imoral devido ao longo tempo em que as Testemunhas de Jeová usarão o terreno sem trazer qualquer tipo de benefício para a população. 

A prefeitura informou que as Testemunhas de Jeová investiria cerca de 800 mil euros no terreno e a cidade lucraria com impostos, mas os vereadores descobriram que os investimentos seriam de apenas 300 mil euros e não haveria lucro com impostos pois grupos religiosos estão isentos de tal responsabilidade.   




Fontes da informação:rtvsol.es/noticias/local/los-barrios-afronta-un-pleno-municipal-cargado-de-asuntos-de-podemos 

 testemunhasdejeovaemfoco.blogspot.com/2021/10/vereadores-querem-anular-contrato-de-75.html

  testemunhasdejeovaemfoco.blogspot.com/2021/04/tem-caroco-nesse-angu.html

Comentários

  1. O vereador pode ficar tranquilo porque o mundo está acabando não da tempo de construir nada

    ResponderExcluir
  2. Nunca entra pra perder a única torre verdadeira prisão

    ResponderExcluir
  3. Não fazemos parte do mundo nem participamos dos governos nunca nos mas aceitamos de bom grado todos os benefícios q este proporciona

    ResponderExcluir
  4. Nunca ajuda o governo nem a sociedade em nada ao contrário fazem e separar familiares e falar muito mal dos governos e imputar punição a quem votar num políticos e essa agora de um jeito misterioso ganhar um terreno da chamada de fera tá esquisito essa história..

    ResponderExcluir

Postar um comentário