A Câmara de Vereadores de Los Barrios na Espanha continua cobrando explicações do prefeito da cidade sobre a concessão de maneira gratuita de um terreno avaliado em mais de 500 mil euros para as Testemunhas de Jeová construírem um Salão do Reino. O assunto foi discutido numa reunião plenária nos últimos dias.
No acordo entre a prefeitura de Los Barrios e as Testemunhas de Jeová, a organização religiosa poderá usar o terreno por um período de 75 anos para promover suas atividades na cidade. Os vereadores consideram o acordo como imoral devido ao longo tempo em que as Testemunhas de Jeová usarão o terreno sem trazer qualquer tipo de benefício para a população.
A prefeitura informou que as Testemunhas de Jeová investiria cerca de 800 mil euros no terreno e a cidade lucraria com impostos, mas os vereadores descobriram que os investimentos seriam de apenas 300 mil euros e não haveria lucro com impostos pois grupos religiosos estão isentos de tal responsabilidade.
Fontes da informação:rtvsol.es/noticias/local/los-barrios-afronta-un-pleno-municipal-cargado-de-asuntos-de-podemos
testemunhasdejeovaemfoco.blogspot.com/2021/10/vereadores-querem-anular-contrato-de-75.html
testemunhasdejeovaemfoco.blogspot.com/2021/04/tem-caroco-nesse-angu.html
O vereador pode ficar tranquilo porque o mundo está acabando não da tempo de construir nada
ResponderExcluirNunca entra pra perder a única torre verdadeira prisão
ResponderExcluirNão fazemos parte do mundo nem participamos dos governos nunca nos mas aceitamos de bom grado todos os benefícios q este proporciona
ResponderExcluirNunca ajuda o governo nem a sociedade em nada ao contrário fazem e separar familiares e falar muito mal dos governos e imputar punição a quem votar num políticos e essa agora de um jeito misterioso ganhar um terreno da chamada de fera tá esquisito essa história..
ResponderExcluir