Quem pagaria para entrar num Salão do Reino das Testemunhas de Jeová?

 



Autoridades de Aurora nos Estados Unidos aprovaram a construção de um novo Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na cidade. Segundo o projeto, o edifício terá capacidade para receber 130 pessoas e seu estacionamento espaço para receber 44 veículos. 




Ao falar sobre a construção para a imprensa, um porta-voz das Testemunhas de Jeová em Aurora informou que todas as reuniões no local serão abertas para o público, os assentos serão gratuítos 
e não serão feitas coletas de dinheiro dos presentes.  





Fonte da informação: record-courier.com/story/news/2022/01/25/aurora-planners-study-kingdom-hall-pulte-proposals/6612397001/

Comentários

  1. Claro. Não farão coletas, mas como ouvi há alguns anos, dirão que há despesas, e porão á saída as caixinhas para voluntariamente darem as suas ofertas, não coletas.

    ResponderExcluir
  2. Não se fazem coletas mas ha caixas de donativos onde são feitas as contribuições. Se não tiver dinheiro em espécie,são aceitos cartões de créditos ou débitos.
    (Ach0 que faltou o porta voz dizer isso).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E não só. Já agora cito a S.01/11/2001, pg. 30 : DONATIVO ESPECIAL- Dinheiro que não tenha previsão de uso, pode ser confiado á Ass. das Test. Cristãs de Jeová . com a condição de que, em caso de necessidade pessoal, este seja devolvido ao doador. DOAÇÕES ....por meio de cheque nominal cruzado, depósito bancário ou vale postal. Também propriedades, acções, bónus ou outros objectos de valor. Também jóias.
      SEGURO - A Ass. das TCJ pode ser beneficiária duma ap6ólice de seguro de vida ou de um plano de previdência privada. DOAÇÕES COM RESERVA DE USUFRUTO.....
      TESTAMENTOS - Bens móveis e imóveis, aplicações financeiras, contas correntes bancárias, e de poupança ou dinheiro ......

      Excluir
  3. Eu não entraria nem que fosse gratuito! Era só o que faltava! Affs!!!

    ResponderExcluir
  4. Sem comentários!!!
    Seria melhor que tivessem ficado apenas como leitores!

    ResponderExcluir
  5. Unknow aqui não é a torre de vigia,que vc não pode dizer sua opinião .tá esperando o que aqui?apoiadores de seita!?já que está aqui espero que acorde algum dia.

    ResponderExcluir
  6. Pois é, terreno pago com donativos, material comprado também com donativos, mão de obra escrav....ops quero dizer voluntária, e ainda de quebra não pagam impostos visto que o governo em muitos países vê religiões como instituições de caridade, bem, agora é só esperar uns aninhos e quando valorizar vender, olha já tinha visto negócio lucrativo mas que nem esse da torre é o primeiro, alguém chuta acertar a porcentagem de lucro nisso ai, tipo 300%, 400%, 500%?

    ResponderExcluir
  7. Eu pagaria para sair, se o valor fosse em dinheiro e não a destruição da minha família.

    ResponderExcluir

Postar um comentário