O que mais sai da boca de um superintendente de circuito!

 




Um participante que discute assuntos relacionados das Testemunhas de Jeová na rede social Reddit compartilhou sua experiência durante a última visita do superintendente de circuito a sua congregação. Durante a reunião com anciãos e servos ministeriais, ele decidiu contar quantas vezes o viajante pronunciou amor, Corpo Governante, Deus, Jeová e Jesus Cristo. 




Para sua surpresa, o superintendente de circuito durante a reunião com anciãos e servos ministeriais pronunciou Corpo Governante por 37 vezes e Jeová   por 6. Jesus Cristo  foi pronunciado por 3 vezes e em nenhum momento ele usou a palavra amor conforme se pode ver no gráfico acima. 

A revelação mostra como os líderes das Testemunhas de Jeová se transformaram no centro das atenções dentro da organização religiosa, tendo mais destaques em uma reunião do que Deus.  

 

      

Corpo Governante é mais pronunciado do que Jeová.



Fonte da informação: reddit.com/r/exjw/comments/rk2a0b/tales_from_a_pimo_elder_we_just_had_our_circuit/

Comentários

  1. As TJS idolatram o Corpo Governante, isso não há dúvida. O "amor que nunca acaba" é hipocrisia total, principalmente se vc discordar da liderança, nesse caso vc será rejeitado como um leproso.

    ResponderExcluir
  2. Idolatria para com esses crapulas engamadores

    ResponderExcluir
  3. É... tudo aponta que TJ que diz que não pratica idolatria mente! Reparem só no gráfico da ilustração presente no meio do texto da notícia. A porcentagem em que falam no Porco Ruminante é, no mínimo, gritante! Tudo gira à volta do Porco Ruminante e não do personagem judaico-cristão a quem eles chamam de "Jeová Deus"!!!

    ResponderExcluir
  4. Certamente agora vão criar um manual para padronizar a quantidade de vezes que cada uma dessas palavras será pronunciada por reunião.

    ResponderExcluir
  5. Se vc disser a uma t.j. :eu não acredito em Deus,
    Eu não acredito em Jesus Cristo, eu não acredito na bíblia...numa boa eles vão tentar 'raciocinar'com vc,mas se vc disser:eu não acredito no corpo governante, não tem conversa, vc é um apostata!!!!!seguidor do diabo!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso mesmo. Dizem q são os representantes de deus na terra, mas ñ sabem explicar como isso aconteceu ja q o próprio CG diz q ñ é inspirado por deus. São inspirados pela grana e fama

      Excluir
  6. O Porco Governante tem responsabilidade séria de sangue com todos debaixo deles. Todos os que seguem, só o fazem, por puro medo de retaliação que são enormes, pois a vida social da pessoa praticamente é devastada, além é claro da enorme lavagem cerebral, conforme vemos nesse exemplo. Me dissociei há 1 ano e antes disso também era ancião, mas não se percebe isso, há não ser é claro quando se está no topo da pirâmide, como é o caso do Porco!

    ResponderExcluir

Postar um comentário