A polícia da Escócia aplicou uma multa no valor de quase dez mil reais e proibiu de dirigir por um período de 18 meses, o fiel das Testemunhas de Jeová, Andrew Weber, de 32 anos. No último mês de março, ele foi flagrado dirigindo de maneira imprudente e sob efeito de álcool.
Segundo a imprensa escocesa, populares chamaram a polícia após presenciarem o fiel das Testemunhas de Jeová dirigindo seu automóvel de maneira imprudente. Após ser abordado pelos policiais e levado para uma delegacia, o religioso se negou a fazer o teste do bafômetro alegando ser contra suas crenças religiosas. Pessoas convocadas pela polícia, informaram que ele estava bêbado.
Advogados de defesa do fiel das Testemunhas de Jeová informaram para a polícia que sua conduta foi motivada por um problema familiar.
Fonte da informação: thecourier.co.uk/fp/news/courts/2903217/st-andrews-jehovah-police/
Hummm... algo me diz que os TJ se negam a respirar o bafômetro para encobrir taxas de alcoolismo entre esses religiosos, isto é, para manterem a aparência de que são os que bedem menos em relação à população geral. Alguém concorda com a minha opinião?
ResponderExcluirConcordo com você Odete
ExcluirFoi até falado no Broadcast q muitos TJ's tem se apegado às bebidas depois do membro do corpo Dominante ter aparecido com bebidas parece q o exemplo colou pras tjs ..
ResponderExcluir