Uma estranha no funeral da própria mãe!

 



A  finlandesa radicada na Suécia, Suvi Kling, de 42 anos, contou para a imprensa que ninguém a cumprimentou no Salão do Reino das Testemunhas de Jeová durante o funeral de sua mãe. Até mesmo seus irmãos carnais a evitaram. 

Segundo a finlandesa, o motivo de ter sido evitada no  funeral de sua mãe foi sua expulsão das fileiras das Testemunhas de Jeová que fez com que várias pessoas cortassem as relações com ela. 

Ainda segundo a finlandesa, a discriminação praticada pelas Testemunhas de Jeová contra as pessoas que deixam suas fileiras devem ser encarado como algo grave devido aos suicídios que muitos cometem por não suportarem o ato criminoso da organização religiosa. 


Suvi Kling

 

    



Fontes da informação: folkbladet.nu/2019-03-31/hon-brot-sig-ur-jehovas-vittnen 

 testemunhasdejeovaemfoco.blogspot.com/2020/10/o-ostracismo-praticado-pelas.html

Comentários

  1. Aí vem o Jotamini e o Baygoff dizer que ela não pode reclamar porque já sabia que isso ocorreria caso saísse da organização. Eu então digo que, pela mesma lógica de raciocínio, as TJs russas também não podem reclamar porque já sabia as condições de não seguir as ordens do governo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hugo, vc não ouviu falar que as TJS fizeram bater a nem quebra quebra ou paralisação, protesto ou coisas semelhante em defesa de seus direitos e reveindicacoes.
      Ao contrário, os irmãos vão para as celas da prisão aplaudidos, sorridentes, mesmo ao saber o que os aguardam. Duvido qualquer outra denominação religiosa fazer o mesmo, que não fosse um levante violento. Quanto a desassociada, saiba o que aconteceu no funeral do meu pai há 7 anos.
      Minha esposa e eu encontramos uma desassociada aos prantos, e nós perguntou se poderia ver o caixão pela última vez. Eu não só permiti, mas também pude acompanhá-la até a casa, onde foi bem recebida pela maioria dos presentes. Vi abraços e choro!
      Não vi ostracismo. Só para informar NÃO SOU DESASSOCIADO, e, não sofri nenhuma Sansão de C.J. dos anciãos por isso.

      Excluir
    2. O fato de você não ter sido desassociado por fazer isso, não quer dizer nada. A organização não costuma punir todos aqueles que a desobedecem. Conheço adúlteros, fornicadores, beberrões e glutões TJs que nunca foram desassociados. Quanto à reclamação por perseguição, existem muitas formas de reclamar. Recorrer à justiça e fazer manifestações através do envio maciço de cartas também são formas de manifestar suas reclamações.
      A propósito, o que Sansão (o personagem bíblico) tem a ver com isso? Não seria sanção?

      Excluir
    3. Rsrsrsrsrs verdade, rsrsrs "sanção " . Obrigado pela correção. Vc é uma figura!

      Excluir
  2. O deve ser feito e a União das ex tjs e denunciar esse crime tão cruel que nem mesmo quando morre uma pessoa eles se compadessem e eles tem a cara de paud falar em amor , muita hipocrisia dessa seita horrorosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O corpo governante redefine todas as palavras. Até "amor" tem um significado diferente dentro da Torre de Vigia.

      Excluir
  3. Que eu saiba a torre fez um protesto com cartas entupindo os correios locais e causando tumulto de atrasos de correspondência de tantos pacotes ao mesmo tempo ..

    ResponderExcluir
  4. E verdade só porque uma única pessoa não foi punida não se deve levar em conta porque todo dia TJs contam a mesma história de ostracismo que recebem..

    ResponderExcluir