Testemunhas de Jeová paga mico no Canadá

 




As Testemunhas de Jeová passaram vergonha na imprensa do Canadá. Ao destacar o declínio de determinados grupos religiosos no país nos últimos anos, um jornal informou que apenas 68% dos canadenses acima de 15 anos de idade estão frequentando templos religiosos. A falta de fé é tanta no país que os especialistas acreditam que determinadas igrejas ficarão sem membros nos próximos anos se as pessoas continuarem deixando de frequentar reuniões religiosas na proporção que ocorre atualmente.  

Procurado para falar sobre o assunto, o porta-voz das Testemunhas de Jeová no Canadá tentou enganar o jornal declarando que a organização religiosa está indo na contramão dos demais grupos religiosos. Segundo o porta-voz das Testemunhas de Jeová, o número de pessoas em suas fileiras vem aumentando ano após ano no país. Segundo ele, no ano passado houve um aumento de 3.000 novos membros nas fileiras da organização religiosa. 

Ao pesquisar sobre a declaração do porta-voz das Testemunhas de Jeová no Canadá, o jornal descobriu que ele não falou a realidade. O jornal descobriu de acordo com dados do governo, que a organização religiosa está em declínio no país. Em 1991, os números mostravam que havia mais de 168.370 pessoas em suas fileiras. Atualmente são 137.775.       

Os números atuais das Testemunhas de Jeová no Canadá são menores do que os do governo. Segundo, o site da organização religiosa seu número de membros no país é de 118.533. 




Fontes da informação: globalnews.ca/news/8471086/religion-decline-canada/

 newsconcerns.com/gone-by-2040-why-some-religions-are-declining-in-canada-faster-than-ever-national/

jw.org/pt/testemunhas-de-jeova/worldwide/CA/

Comentários

  1. Sempre haverá diferença entre os números apresentados pelo governo...que geralmente é uma pesquisa e o número oficial da organização ...a organização tá realmente crescendo no país!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá fácil descobrir:é só ver o relatório anual da torre de vigia dos últimos anos..

      Excluir
  2. Pois é. O barco da torre esta afundando. Só no relatório fake da torre é q esses números são positivos....

    ResponderExcluir
  3. Tentam mostrar transparência, mas, por motivos óbvios, ninguém mais acredita nesses relatórios !

    ResponderExcluir
  4. Vejam como a torre é sacana e gosta de esconder as coisas.
    Esse site, venda de ativos é de Betel do Brasil. Vejam q ñ identifica q são tj.
    Amam tanto o próximo q vendem de tudo. desde um parafuso até fita isolante. Pergunto, se ñ querem doar para quem necessita, ao invés podiam ver com os anciãos locais quais dessas coisas pode se usada nos salões. Isso poderia diminuir a carga dos fiéis. Mas se fosse diferente ñ seria a Torre que te Vigia...

    https://vendadeativos.com.br/

    ResponderExcluir
  5. O declínio da "única religião verdadeira" é nítido e só não enxerga quem não quer.

    ResponderExcluir
  6. Não adianta eles tentarem tapar o sol com a peneira, uma hora a realidade virá à tona e eles não poderão esconder mais dos fiéis que a canoa virou.

    ResponderExcluir