Que amor é esse Testemunhas de Jeová?

 




Na França, uma mulher vive um drama após deixar as Testemunhas de Jeová. Diagnosticada com um câncer, ela luta para ter contato com sua filha mais nova que foi proibida pela seita de manter contato com ela. 

Segundo a francesa, após ela deixar as Testemunhas de Jeová, sua filha mais nova deixou de conversar com ela e com o tempo seu paradeiro ficou desconhecido. Para localizar sua filha, ela entrou em contato com a sede local das Testemunhas de Jeová que agiu com má vontade em passar a informação.

Diante da má vontade das Testemunhas de Jeová em passar o endereço de sua filha, a francesa acionou um advogado que conseguiu fazer com que a seita informasse para sua filha que ela estava sendo procurada. 

O contato entre a francesa e sua filha ocorreu por meio de mensagem eletrônica e não foi nada agradável. Sua filha lembrou que é ela é uma desassociada e houve traição de sua parte por procurar a justiça e a imprensa para expor o problema. 

O sonho da francesa que está diagnosticada com um câncer e voltar a se relacionar com sua filha mais nova, mas as Testemunhas de Jeová estão proibindo que isso aconteça. Ela não consegue entender como esse grupo religioso declara que promove o amor por falar da Bíblia com as pessoas e proíbe uma filha de manter contato com sua mãe que tem um câncer.   


As Testemunhas de Jeová alegam que é o amor que as 
motiva a falar da Bíblia para outros, mas proíbe uma
filha de manter contato com sua mãe diagnosticada
com um câncer.  



Chateada com as Testemunhas de Jeová por ter prejudicado sua relação com sua filha mais nova, a francesa alertou aos pais que tomem cuidado com seus filhos para que eles não sejam influenciados pela seita. 


"O conselho que posso dar é estrito: nunca confie seu filho às Testemunhas de Jeová. Nem mesmo para um passeio de bicicleta", declarou a francesa diagnosticada com um câncer após sua filha ser proibida pela seita de manter contato com ela.  


Não se deve confiar que os pequenos
estejam debaixo da confiança das
Testemunhas de Jeová.





Fonte da informação: fr.sputniknews.com/20210326/lex-adepte-des-temoins-de-jehovah-ce-milieu-ouvert-a-lamour-souffre-egalement-du-racisme-et-du-1045399305.html

Comentários