Acabou a festa para as Testemunhas de Jeová na Noruega. O governo do país decidiu cortar os subsídios para a organização religiosa.
Somente nesse ano de 2022, estava previsto o repasse de mais de 8,5 milhões de reais do governo da Noruega para as Testemunhas de Jeová.
A decisão do governo da Noruega foi tomada após pessoas que foram expulsas das congregações das Testemunhas de Jeová denunciarem que estavam sendo vítimas de ostracismo religioso incentivado pela organização religiosa. Os denunciantes informaram para o governo que tiveram as relações com suas famílias prejudicadas após serem expulsos pelas Testemunhas de Jeová.
Os denunciantes informaram também que as Testemunhas de Jeová praticam ostracismo religioso até mesmo contra menores de idade, algo que fere as leis da Noruega.
O governo da Noruega informou que antes de retirar os subsídios das Testemunhas de Jeová foi feita uma investigação nas publicações da organização religiosa e ficou provado que os denunciantes falaram com a verdade.
Fontes da informação: varingen.no/jehovas-vitner-nektes-statsstotte/s/5-92-295309
Isso é como música para meus ouvidos...
ResponderExcluirFalou tudo, Hugo! A Noruega é um excelente país para ser seguido não só deste exemplo mas muuuuitos exemplos. Por issom não é à toa que é considerado um dos mais desenvolvidos da Europa e do Mundo todo!!!
ExcluirPorque então vc Odete, não vai com o Hugo, e fica bem longe , como leprosos fora do acampamento? Isso seria como música para os ouvidos de todas as TJS!
ExcluirInformamos que esse canal é exclusivo para ex-fiéis das Testemunhas de Jeová. Qualquer comentário com o objetivo de realizar ofensas com esse público serão removidos.
ExcluirInformamos também que existe vários canais na Internet que defendem as crenças e crimes das Testemunhas de Jeová. Sugerimos aqueles que concordam com essas crenças e crimes que façam o uso desses canais com seus comentários.
ExcluirObrigado. Em respeito às suas palavras, que soaram com classe e educação, peço desculpas pelo desabafo. Porém se quiser pode deletar ,se assim achar necessário. Não ficarei ressentido, visto que esse é um território alheio. Confesso que seu blog é muito interessante. Pena que os participantes são tão injustos e infelizes ao fazer suas observações. Desde já desconsidere todas e qualquer ofensas referentes às pessoas e ao blog. Atenciosamente , o infiel tj.
ExcluirVocê achar meus comentários injustos e infelizes também soa como música para meus ouvidos... Sobre ficar "fora do acampamento", as regras da organização impedem que o leproso aqui saia do meio TJ.
ExcluirObrigado pela intervenção, Galo Doido!
ExcluirMaravilha, mandarei um e-mail para a embaixada da Noruega no Brasil, parabenizando o governo deles
ResponderExcluirExcelente observação galo doido!!!!!👏👏👏👏 espero que ele (tj infiel) cumpra com as suas próprias palavras e vá viver no seu meio e pare com comentários odiosos e ofensivos.
ResponderExcluirAcredito que outros países como holanda e Finlândia vão seguir este exemplo.
ResponderExcluirParabéns a Noruega, essa seita pratica um creme muito grave contra as famílias no mundo inteiro, destrói as famílias com essa regra amaldiçoada e antu-biblica
ResponderExcluirQuando vocês vão parar de apoiar governos ditatoriais e fascistas de perseguir uma minoria religiosa como as Tjs? Por acaso já se tornaram intolerantes também? Basta apenas armas nas suas mãos que vcs fariam justiças com o próprio punhos e armas.
ResponderExcluirParamos de apoiar um governo ditatorial e fascista quando deixamos de apoiar o corpo GOVERNANTE das testemunhas de Jeová.
ExcluirO ódio de muitos aqui é visível. A ponto de desejar o mal a um grupo religioso. Me espanta dizer que são cristãos.Mesmo Ateus não coadunam com isso. Traga a carne. Vou levar para roça
ResponderExcluirAs testemunhas de Jeová desejam o mal aos apóstatas. Seu líder, Antony Porrys que nos ver desaparecer como a fumaça de um palito de fósforo.
ExcluirQuer saber ... ?? Vocês são chatos pra caramba. Falam da verdadr quando não as tem.Pregam a tolerância quando não respeita
ResponderExcluirIncomodados, que se mudem. Basta não ter o trabalho de digitar a URL ou não clicar no link do blog.
ExcluirJotamax vc leu o comentário do galo doido?
ResponderExcluirProcura os canais que apoiam a sua seita!!ninguém aqui demonstra ódio para com ninguem voce que é vitimista ,seu comentário que é acusador e cheio de ódio!procura a tua laia cara!!faz comentários lá. Lá é teu lugar não AQUI. Pelo menos seja fiel a sua seita!
A "organização de Jeová" mamando nas tetas do governo é algo inadmissível. Parabéns ao governo da Noruega, essa seita terá que custear suas despesas com recursos próprios.
ResponderExcluirA torre diz q os tjs devem acessar somente o Jw para ter informações, mas ver tj comentando aqui ( além dos q acessam e ñ comentam) mostra q o jw esta deixando a desejar quanto a informação aos tjs. Sem contar q aqui ainda é publicado informações "secretas" q o tj comum nem fica sabendo, ja q a torre esconde tais informações
ResponderExcluirÉ verdade Douglas, t.j. por falta de informação E não poder perguntar, veem aqui para obter informações que a seita oculta deles.
ResponderExcluir...E como gratidão, difama os outros nos comentários!
ResponderExcluirComo se viu, os comentários desrespeitosos dos TJ's contra quem é ex-TJ têm péssimas consequências! Me lembro de um dos primeiros comentários do auto-denominado Baygon em que ele destilava uma violência verbal doentia contra a minha pessoa: por exemplo, para além de ele me xingar de Colapso e de velha, dizia algo do tipo: que eu ia morrer no "arnagedom", o meu cadáver "ia apodrecer e a minha carne se desintegraria com ácido ou algo do tipo". Alguém lembra disto? Esse comentário cruel foi escrito já há alguns meses atrás. Aí, o Hugo me defendeu respondendo ao comentário doentio desse Baygon. Por isso, dou graças ao Hugo por me ter defendido desse malvado. O Hugo tem a resposta na ponta da língua. O Galo Doido também pode intervir em casos extremos quando houver um TJ maldoso comentar com violência semelhante! Eu não esqueço a forma como eu sou tratada! Qualquer comentador daqui também não deve esquecer a forma como for tratado, independentemente se for homem ou mulher, seja ateu/a ou não! A liberdade de expressão não pode ser confundida com linguagem violenta, desrespeitosa ou incitação ao ódio. Todos nós devemos ser respeitados como seres humanos, e não ser objetos de pancadaria, seja qual do tipo for. Devemos é discutir pacificamente usando argumentos consistentes e fortes e não com ataques verbais! Este foi meu desabafo. Que não se repita a violência pela qual eu passei! TJ que for TJ que exerça a sua fé e tente argumentar respespeitosamente com ex-TJ's, mesmo que não esteja de acordo! Caso contrário, haverão consequências que o Galo Doido vai dar! Está dada a minha palavra!
ResponderExcluirOdete, apenas lembrando q o povo tj são os auto intitulado povo santo e único povo aprovado por Deus, q são os únicos q demonstram o amor verdadeiro, os verdadeiros cristãos e toda aquela conversa fiada de tj.
Excluir