Essa mamata das Testemunhas de Jeová com o dinheiro do povo tem que acabar!

 



Cresce a pressão para que as Testemunhas de Jeová percam o auxílio recebido anualmente do governo da Noruega. Nesse ano a organização religiosa recebeu cerca de 10 milhões de reais do governo do país. 

Uma das defensoras para que as Testemunhas de Jeová percam o auxílio do governo norueguês é a deputada do Partido Trabalhista, Anette Trettebergstuen. Ela não concorda que a organização religiosa receba dinheiro público dos cidadãos de seu país praticando discriminação contra pessoas e outras instituições religiosas.


Anette Trettebergstuen

Segundo a deputada, a cerca de dois anos ela tem pesquisado os ensinos das Testemunhas de Jeová e chegou a conclusão que eles são prejudiciais, chegando a induzir pessoas a praticar suicídio. 

A deputada cobra uma posição do governo da Noruega sobre o auxílio repassado anualmente para as Testemunhas de Jeová. Segundo ela, uma lei aprovada em 2019 determina que o auxílio seja cortado dos grupos religiosos que violam os direitos da criança, família e de os adquiridos pelas pessoas estabelecidos em leis. Segundo a deputada, as Testemunhas de Jeová violam vários desses direitos e não devem mais receber dinheiro público por causa disso. No entendimento dela, para as Testemunhas de Jeová perder o auxílio em seu país depende apenas do governo determinar que isso aconteça.  

     





Fonte da informação: nettavisen.no/ap-mente-staten-burde-si-kraftig-nei-til-jehovas-vitner-na-er-saken-i-det-bla/s/5-95-328593

 jz.help/norwegen-staatliche-unterstuetzung-fur-jehovas-zeugen-soll-enden/

Comentários

  1. Se essa "religião" respeitasse os seus próprios dogmas, jamais aceitaria dinheiro do governo, já que o mesmo é considerado pela "organização" como alguém corrupto e comandado por satanás. Mas como já sabemos, a hipocrisia é algo inerente a essa seita, é uma pena que muitos preferem não enxergar.

    ResponderExcluir
  2. Se perguntar para um tj comum se a torre recebe dinheiro de algum governo, ele vai dizer q ñ recebe e q nunca vai receber, mas se mostrar ao tj q em alguns países eles recebem, automaticamente ele ja muda de posição e diz alguma falácia ensinada pela torre...

    ResponderExcluir
  3. Segundo o que foi descoberto pela Real Comissão Australiana, em 2015, a Torre gira essencialmente à volta do dinheiro. O objetivo único é esse: fins lucrativos. Os velhinhos do Porco Ruminante obterem grana e enriquecer muito. Isso em detrimento do bem-estar dos que estão abaixo deles. Os que estão abaixo do Porco Ruminante têm o objetivo de os servirem, nem que seja para praticar crimes contra a humanidade. Por exemplo: orientações de deixar alguém morrer por proibições de transfusões de sangue, levar pessoas ao suicídio de outras formas, etc. Gente, se vc's paraem para pensar, olhem só quantas pessoas não morrem, hein? Isso é considerado genocídio! Genocídio autêntico! Eu acho que não gira só à volta do dinheiro. São psicopatas sedentos de sangue e de poder! Gente que arma arapucas para abusar de pessoas de todas as formas, incluindo as sexuais, de modo a não serem punidos por isso! Isso não soa a máfia? As máfias têm esses fins! Orientam outras vítimas a atraír outras vítimas. Eles não iriam pregar dizendo por exemplo:"nós viemos te raptar, fazer de vc o nosso escavo sexual, fazer vc virar assassino em nosso nome, inclusive dos parentes mais próximos (pais, filhos, avós, tios, primos, etc.) e vc terá que nos obedecer cegamente, numa palavra, vamos fazer de vc o que os nossos chefões quiserem que façamos" não, gente! Essas vítimas ludibriam as outras possíveis vítimas com a promessa da vinda de um suposto paraíso e que, para isso, as possíveis vítimas têm que seguir estas e aquelas orientações assim e assim. Alguém entendeu a minha parte? É por essa razão que eu me refiro à torre como máfia quando comento sobre as notícias aqui neste blog!!!

    ResponderExcluir