Em busca das ovelhas perdidas!

 




As Testemunhas de Jeová voltaram novamente sua atenção para suas ovelhas perdidas. Recentemente foi  dada orientações para trazer de volta aquelas pessoas que deixaram suas fileiras. 

As orientações para trazer de volta aquelas pessoas que deixaram de ir aos Salões do Reino foram dadas por Anthony Morris no último Boletim do Corpo Governante disponível no site JW.ORG. 

Anthony Morris destacou que durante a pandemia mundial de coronavírus muitas pessoas que haviam deixado de ir aos Salões do Reino voltaram assistir as reuniões por meio do aplicativo Zoom e todos do Corpo Governante estavam felizes com suas volta. Mas segundo ele, ainda existem milhares de pessoas que precisam de ajuda para voltar para a organização. 





Anthony Morris também explicou que "Jeová pode usar os publicadores para trazer eles de volta para a organização" e forneceu instruções de como fazer isso. Em suas instruções, ele orientou os publicadores a telefonarem, enviarem mensagens eletrônicas e até mesmo cartas para amigos e parentes que abandonaram as Testemunhas de Jeová convidando eles para assistirem as reuniões novamente. 

Anthony Morris encerrou suas instruções para trazer de volta as ovelhas perdidas dando ênfase que o Corpo Governante espera que muitas pessoas retornem para a organização antes do fim do mundo.     




Fonte da informação: jw.org/pt/biblioteca/videos/#pt/mediaitems/LatestVideos/docid-702021091_1_VIDEO

Comentários

  1. Eu não vou cair nessa armadilha de novo... nem por todo ouro que me oferecerem! Quem aguenta ficar nessa prisão sem grades? É deprimente!!!

    ResponderExcluir
  2. Deixei claro para os anciãos que não quero ser contatado em hipótese nenhuma!!!eles só querem atrair através do medo.voltar jamais.seita destrutiva.

    ResponderExcluir
  3. Os tjs só cumprem ordens. Irão procurar os inativos por obrigação. O curioso é q se esforçam pra levar as pessoas pra seita, mas quanto a Pessoa esta lá, sofre todo o tipo de desrespeito e injustiça. Quem conseguiu se livrar dessa seita, nunca mais volta. As tristes múmias apenas cumprem ordens...

    ResponderExcluir
  4. Não sinto nenhuma falta do "alimento espiritual" do corpo governante, vivo muito bem sem a influência dessa seita. Já os medrosos que temem o tal "fim do mundo", estes talvez retornarão, se um dia despertarem terão a oportunidade de se livrar da escravidão mental na qual estão sendo submetidos.

    ResponderExcluir
  5. O tipo de "conversão" TJ é muito trabalhoso. Primeiro há um filtro que seleciona os mais suscetíveis ao controle, seguido de uma lavagem cerebral persistente e lenta. Até a mente está preparada para ser uma TJ plena leva tempo e investimento (dos próprios publicadores). Reconquistar quem já passou por essas fases é mais vantajoso do que começar do zero. Porém, é cada vez maior o número dos que criam verdadeira antipatia da organização dentre os que saem atualmente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hugo, para converter uma pessoa requer muito talento de manipulação para essa mesma pessoa ser convertida e é esse mesmo o único talento exigido em detrimento dos outros todos que são realmente úteis (exemplos de talentos úteis: musicais, motores, escrita, conceptuais, emocionais, matemáticos, espacio-visuais, etc.)

      Excluir
  6. Uma coisa q a torre não faz, é investigar o pq um tj vira inativo, vai esfriando e deixa de participar. Pois isso levaria a perceber q o motivo é a própria torre e os tjs q querem seguir a risca a ordens absurdas do cg.
    Quem sofreu abuso, foi desrespeitado e injustiçado ñ volta mais. mas a torre continua com essa declaração de q o inativo precisa de ajuda pra voltar. A pessoa frequentou por vários anos, ela sabe onde fica o salão e como funciona, ñ volta pq ñ quer... Outra coisa bizarra é orientaram a receber o inativo com amor e amizade, sendo q tj no dia a dia trata o inativo como desassociado. amor e atenção ñ precisa ser ordenado para ser aplicado. além do mais, o cg manda os tjs a demonstrar amor, mas como eles vão dar algo q ñ possuem....

    ResponderExcluir
  7. E verdade tratam o inativo como lixo e nem falam na rua aí depois dessa ordem vão lá mandar mensagens fingindo a falsidades ..tem gente q vê na rua fecha o vidro de carro muda de calçada e uma verdadeira apatia e até um medo de quem é inativo então será muito engraçado alguém depois vim mandar mensagens pra voltar RS..

    ResponderExcluir
  8. Essa Torre é uma farsa mesmo! O dito "amor" pregado por ela é uma farsa! A dita "proteção" aos abusados é uma farsa! Cada vez mais me convenço que a Torre é um negócio que pratica crimes contra a humanidade por meio de artifícios (golpes) que enganam as pessoas que lá andam! é o chamado estelionato da fé/espiritual/religioso ou mesmo máfia da fé! Por isso não entro lá mais! O melhor para fazer é passear e brincar com os meus cachorrinhos, exercitar os meus talentos pessoais, conviver com pessoas que realmente gostam de mim e me atualizar acerca da Torre, desabafar neste blog os negros anos que passei lá e rir da cara dela!!! Kkkkkkkkk

    ResponderExcluir