Como me livrei das Testemunhas de Jeová!

 



Na Suécia, uma mulher não ficou nada satisfeita ao receber uma mensagem de texto em seu celular enviada pelas Testemunhas de Jeová. Na mensagem de texto enviada de forma voluntária por um fiel, a sueca foi convidada a visitar o site da organização religiosa e descobrir respostas importantes sobre determinados assuntos tais como "por que Deus permite o sofrimento" e qual é o significado da vida". 

Se sentindo provocada pelas Testemunhas de Jeová, a sueca enviou uma mensagem de texto de volta para o remetente dando sua visão para os assuntos que foi incentivada a descobrir no site da organização religiosa e pediu que não fosse assediada novamente. 

Segundo a sueca, após enviar a mensagem de volta para o fiel das Testemunhas de Jeová, ela não obteve resposta de volta e declarou que agirá da mesma maneira com todos aqueles que enviarão mensagens religiosas para seu telefone celular. 





"Quero dar uma dica para você não escrever mais mensagem para mim. Já sei o que é a vida é amor. Amor entre as pessoas e respeito pela diversidade de todas as pessoas. Que todos sejam perfeitos como são. Tenha uma ótimo final de semana", respondeu de volta a sueca a mensagem enviada pelo fiel das Testemunhas de Jeová. 


Fonte da informação: dagens.dk/viralt/lena-fik-uventet-sms-af-jehovas-vidner-hendes-hurtige-svar-gjorde-dem-tavse

Comentários

  1. "Por que Deus permite o sofrimento" e "qual o significado da vida" são perguntas que terão respostas diversificadas, dependendo da linha de raciocínio e crença de cada um. Mas para as TJS à "única resposta verdadeira" é a do corpo governante, uma total falta de bom senso com a opinião alheia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Por que Deus permite o sofrimento?":
      A resposta [nas entrelinhas] do corpo governante:
      Deus tem um cronograma a cumprir e não vai adiantar o horário de resolver as coisas só porque tem pessoas sendo brutalmente assassinadas, passando fome ou mesmo enganadas por líderes religiosos que usam o nome dEle para extorquir fieis que pensam estar servindo a Ele. Ele não pode adiantar o processo, mas pode adiar, de modo a dar tempo para que essas pessoas entendam que uma gráfica (atualmente um conglomerado multimídia) multinacional, liderada por homens bem vestidos e que usam ternos, anéis e relógios caros, são seus únicos representantes aqui na Terra.

      Excluir
  2. Eu tenho o número telefônico das TJ's bloqueado. Assim essa gente, mesmo que tente alguma coisa, fica impossibilitada para ligar para o meu celular!!!

    ResponderExcluir
  3. Hoje em dia com a Internet à disposição as pessoas que quiserem tem uma infinidade de matérias para pesquisarem sobre Deus, Jesus Cristo , por que existe o pecado, qual a origem do Diabo, qual o sentido da vida, etc. Não há menor necessidade de ficar incomodando ninguém sobre isso, batendo nas portas ou mandando mensagens. Quem tiver interesse por espiritualidade, esoterismo ou o que for vai lá nas plataformas digitais e pesquisa , não há necessidade nenhuma de ficar incomodando as pessoas com isso sob o risco de até mesmo acabar ouvindo um palavrão. Nos tempos primitivos do cristianismo não havia tecnologia, então esse proselitismo era natural, mas atualmente isso tudo perdeu o sentido. Será que a torre não se toca? E depois convenhamos, essa pregaçao tj não tem nada de evangelização, não passa de marketing de uma multinacional ianque.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só a Sociedade Torre de Vigia que ainda não percebeu que a "pregação" por telefone ou carta está ficando ultrapassado, com o advento da internet e a facilidade de se ter um smartphone é possível pesquisar tudo. Na minha opinião, a "pregação" é algo para manter as TJS ocupadas, dessa forma o corpo governante mantém sua influência.

      Excluir
  4. Os TJs são marketeiros de plantão do Corpo Dominante mostrando exemplo de obediência submissão e governança..

    ResponderExcluir

Postar um comentário