Virou reizinho do norte!

 



A Suprema Corte de Justiça da Rússia proibiu as forças de segurança do país de realizar qualquer operação policial para prender fiéis das Testemunhas de Jeová que continuam se reunindo em secreto para estudo da Bíblia. 

Segundo a Suprema Corte,  o artigo 18 da Declaração Universal dos Direitos Humanos garante a liberdade a crença, independente se ela seja praticada em grupo ou em particular. Por causa disso não constitui crime qualquer pessoa se reunir em grupo ou em particular para exercer sua fé. 

Com a decisão da Suprema Corte de Justiça da Rússia, as reuniões das Testemunhas de Jeová não constitui prática extremista e seus fiéis no país podem realizar elas sem serem incomodados pelas autoridades. Qualquer operação contra a  organização religiosa em território russo devem ser realizadas sem prender pessoas que participam de suas reuniões.



          



Fonte da informação: themoscowtimes.com/2021/11/17/russias-top-court-bans-prosecuting-jehovahs-witnesses-for-group-prayer-a75584

novayagazeta.ru/articles/2021/11/16/verkhovnyi-sud-rossii-postanovil-chto-sobraniia-svidetelei-iegovy-nelzia-schitat-ekstremizmom-news

Comentários

  1. O "rei do norte" não é tão malvado assim.

    ResponderExcluir
  2. Foi disso que eu sempre falei. Só cegos não puderam compreender um fator tão simples. Chega me repugna Só em lembrar que todos aqui desse blog chegaram a tal ponto de se alegrar, e desejar o sofrimento de pessoas que são o nosso próximo. Sem a mínima noção do que significa tortura e injustiça.!!! DEVEM se envergonhar e pedir perdão a Deus!!! Baygon

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me solidarizo à sua repugnância quando lembro de Anthony Morris soprando o palito de fósforo e se deliciando com a esperança de ver "apóstatas" sumindo como fumaça no Armagedom.

      Excluir
    2. Peço desculpa: Com a esperança não. Foi com toda a certeza. É uma crença (ou verdade) desde longo tempo.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. A questão é que cada um de nós temos nossas esperanças, nossas crenças e nossas verdades particulares. Eu também tenho minhas esperanças, crenças e verdades a respeito das TJs e do corpo governante.

      Excluir
  3. Meu querido. A não ser que você seja um algum tipo de Deus. Bata de frente com o Deus que disse que vai exigir contas aqueles que maltratou seus fiéis. Brigue com ele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Suas palavras dizem para mim o mesmo que um indiano diria para você usando um argumento semelhante referindo-se a Xiva. Assim como você não deve estar nem aí para Xiva, também não me preocupo.

      Excluir
    2. Respondendo esse indivíduo Jotamax, sempre irei contestar um "Deus" criado por homens para manipular mentes fracas e temerosas.

      Excluir
    3. Libertador, somos dois como ateus!

      Excluir
    4. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  4. Vixi, agora lascou de vez. A tal grande tribulação q iria ter início através do rei do norte não vai mais acontecer. O tal amargedom q a décadas está virando a esquina parece q esta numa entrada errada ou essa esquina é do tamanho do universo. Esperando a torre achar algum texto aleatório para dizer q isso é mais uma profecia.... Ou seja, se chover a torre dirá q sabia, se fazer s tbm. Curioso q a torre espera algo acontecer e depois vem com alguma explicação fajuta. Mas qualquer abobrinha vinda do CG é aceita pelas tristes múmias...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A esquina do Armagedom é esquina de linha de trem...

      Excluir
    2. E não é? Kkkkkkkk
      É tipo assim, você espera chegar, espera, espera... Quando se dá conta, dizem a você que já passou... kkkkkkkkkk

      Excluir