As Testemunhas de Jeová devolveram uma área pública localizada em Burgos na Espanha que havia sido doada em 2013 por suas autoridades para a organização religiosa construir mais um Salão do Reino. A devolução foi motivada após moradores no entorno do terreno se sentirem prejudicados com a construção do local de adoração.
Os moradores no entorno do terreno que foi dado gratuitamente para as Testemunhas de Jeová alegaram que quando o Salão do Reino estivesse pronto prejudicaria a fachada e entrada de luz solar em suas residências e realizaram várias manifestações.
Após os protestos e ações judiciais dos moradores no entorno do terreno doado pela prefeitura de Burgos, as Testemunhas de Jeová informaram que não vão mais construir seu Salão do Reino no local e está fazendo sua devolução.
Fontes da informação: diariodeburgos.es/noticia/Z42A175C8-C381-8AB3-0A32994BE4E82DFA/202111/Los-Testigos-de-Jehova-renuncian-al-templo-de-Villimar
testemunhasdejeovaemfoco.blogspot.com/2021/06/protestos-podem-fazer-testemunhas-de.html
Kkkkkkkkkkk
ResponderExcluirImagina agora as TJs batendo n porta desses "moradores"...
Além de prejudicar os moradores estariam aceitando doação do "governo de satanás". Pelo menos foi isso que aprendi quando eu era TJ, o mais correto é devolver e adquirir outro terreno em um local diferente e utilizando recursos próprios.
ResponderExcluir