Testemunhas de Jeová devolvem terreno público na Espanha

 



As Testemunhas de Jeová devolveram uma área pública localizada em Burgos na Espanha que havia sido doada em 2013 por suas autoridades para a organização religiosa construir mais um Salão do Reino. A devolução foi motivada após moradores no entorno do terreno se sentirem prejudicados com a construção do local de adoração. 




Os moradores no entorno do terreno que foi dado gratuitamente para as Testemunhas de Jeová alegaram que quando o Salão do Reino estivesse pronto prejudicaria a fachada e entrada de luz solar em suas residências e realizaram várias manifestações. 

Após os protestos e ações judiciais dos moradores no entorno do terreno doado pela prefeitura de Burgos, as Testemunhas de Jeová informaram que não vão mais construir seu Salão do Reino no local e está fazendo sua devolução. 



   




Fontes da informação: diariodeburgos.es/noticia/Z42A175C8-C381-8AB3-0A32994BE4E82DFA/202111/Los-Testigos-de-Jehova-renuncian-al-templo-de-Villimar

testemunhasdejeovaemfoco.blogspot.com/2021/06/protestos-podem-fazer-testemunhas-de.html

Comentários

  1. Kkkkkkkkkkk
    Imagina agora as TJs batendo n porta desses "moradores"...

    ResponderExcluir
  2. Além de prejudicar os moradores estariam aceitando doação do "governo de satanás". Pelo menos foi isso que aprendi quando eu era TJ, o mais correto é devolver e adquirir outro terreno em um local diferente e utilizando recursos próprios.

    ResponderExcluir

Postar um comentário