Luz, câmera, ação!




 As Testemunhas de Jeová lançaram na internet sua página para informar os moradores da cidade norte-americana onde está sendo construído seu centro de áudio e vídeo detalhes sobre o projeto.




Localizado em Ramapo, a construção das Testemunhas de Jeová terá estúdios para gravações, oficinas para construção de cenários, escritórios, unidades residenciais para pessoas envolvidas nas gravações, refeitório, área de lazer e espaço para ginástica. 





As Testemunhas de Jeová esperam fazer a inauguração de seu centro de produções de áudio e vídeo em 2026. 






Fonte da informação: Centro de produção de áudio / vídeo Sterling Mine Road | Nova york

Comentários

  1. Pelo menos são quatro anos garantidos antes do Armagedom

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ...e passados esses quatro anos, mais uma vez, nada acontecerá!!! 😆😆😆😆

      Excluir
    2. O Armagedon será adiado "ad infinitus" porque o problema será o completamento dos 144.000. . Sobre os 144.000, como vai ser resolvido o que vem na S.E. de 15/08/2011, Pg.22: "Participantes da Comemoração: .......... Diversos fatores — incluindo anteriores crenças religiosas ou desequilíbrio mental ou emocional — podem levar alguns a pensar erroneamente que receberam a chamada celestial. Dessa forma, não temos como saber o número exato de ungidos na Terra, nem precisamos saber. O Corpo Governante NÃO TEM tem uma lista dos participantes, pois não mantém uma rede global de ungidos.* " Também na S.E Janeiro 2020, Estudo 5: " 12 ....Por isso, não temos como saber exatamente quantos ungidos ainda existem na Terra". e tem uma Nota de Rodapé: "De acordo com o Salmo 87:5, 6, TALVEZ Jeová revele no futuro o nome de todos os que estiverem no céu governando com Jesus. — Rom. 8:19.". Portanto não sabem o nº de ungidos nem na Terra nem no Céu. O Armagedão vai ter de esperar, porque tem de haver ainda alguns na Terra, porque o seu número iria diminuir. Segundo o Relatório Mundial de 2006 o nº de participantes era de 8.524 em 2005. O de 2020 mostra 21.182.
      Que berbicacho para o CG....

      Excluir
    3. É muito curioso o fato de o corpo governante, obcecado por relatórios e registros, não se importar em ter um cadastro de todos os ungidos.

      Excluir
  2. Eles falam que isso será utilizado no "novo mundo de Jeová". Mas os salões do reino e Betéis também ficariam após o armagedon, no entanto vários deles foram comercializados, inclusive com a "Babilônia". No final da história essa seita inventará uma "nova luz" e o gado irá engolir, algo que sempre ocorreu desde 1870.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mesmo que esses prédios fossem preservados isoladamente, depois que os terremotos, vulcões, furacões e todo tipo de "forças da natureza" que eles esperam ser usadas no Armagedom, como haveria infraestrutura para distribuir esses vídeos? Será que eles esperam mesmo que a Internet funcione em meio ao caos nessa distopia pós-apocalíptica? Sem falar do mau cheiro de oito bilhões de corpos em decomposição.

      Excluir
    2. Todo mundo morreria intoxicado (literalmente) com o cheiro a cadáver de tantos bilhões de corpos... eu já cheirei um cadáver humano em decomposição, é o horror dos horrores, mesmo com o caixão fechado! E mais que ele estava ainda no início da decomposição! Se um só é isso tudo, imagine uns 8 bilhões! Só uns 5 ou 6 juntos nessa situação já é o suficiente para intoxicar a ponto de sermo levados para o hospital, quanto mais 8 bilhões! Era aí que a humanidade se extinguiria, não haveria paraíso para ninguém!!!

      Excluir
  3. Está duvidando do poder do criador ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É questionando e tirando dúvidas que se prova se realmente alguma suposta divindade existe ou se realmente tem poder!!!

      Excluir
    2. Não! O criador nunca me disse o que pode, nem o que vai fazer. Eu duvido do que falam sobre ele.

      Excluir
    3. Estamos vivendo uma transição planetária, eu ainda acredito em um mundo melhor, porém me libertei dos dogmas religiosos e fui buscar algo mais persuasivo em outras fontes. O problema das TJS é acreditar no absolutismo do corpo governante, se parassem pra refletir e buscassem outros ensinamentos, estariam livres dessa escravidão mental.

      Excluir
    4. O problema das TJs é que foram condicionadas a dependerem exclusivamente do corpo governante e da "organização". Porém, acredito que nesse período que você se refere como "transição planetária", TODAS as instituições ruirão... TODAS elas, incluindo a Torre de Vigia. Nesse ponto, as TJs ficarão perdidas, sem saber o que fazer.

      Excluir
    5. Eu acredito que a Sociedade Torre de Vigia será a primeira a desmoronar. Mas se estiver interessado nesse assunto leia o livro Transição Planetária de Divaldo franco. O conteúdo é edificante e sem dogmas, trará uma visão diferente do "fim do mundo" na qual muitos acreditam.

      Excluir

Postar um comentário