Fiéis das Testemunhas de Jeová alegam que foram torturados por policiais na Rússia

 




Dois fiéis das Testemunhas de Jeová em Samara na Rússia, disseram que foram torturados por policiais durante uma operação para por fim as atividades da seita ocorrida no dia 15 de dezembro.

Um dos fiéis torturados foi identificado como sendo Nikolai Vasiliev, que informou que ao recusar fornecer a senha de seu laptop teve uma chaleira quente colocada sobre suas mãos pelos policiais. Ainda segundo ele, logo em seguida os policiais começaram a derramar água quente sobre suas mãos na tentativa de fazer ele revelar a senha de seu laptop. O outro fiel que não teve seu nome revelado também relatou que os policiais usaram os mesmos tipos de tortura quando invadiram sua residência. 

Ao todo foram realizadas buscas em dez residências de fiéis das Testemunhas de Jeová em Samara no último dia 15. Cerca de 16 pessoas foram levadas para uma delegacia para prestarem depoimentos e 3 ficaram detidas por terem ligação diretas com as atividades da seita na região.   

 






Fonte da informação: svoboda.org/a/v-samare-svideteli-iegovy-pozhalovalisj-na-pytki-vo-vremya-obyska/31619665.html

Comentários

  1. Quando Jack Bauer fazia o mesmo para tirar informações de terroristas, até as TJs que acompanhavam a série torciam pela UCT.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cala a tua boca ó insensato e insensível! Longe de mim desejar que essas torturas recaia sobre você ou sua família, ou até mesmo a alguém!!! Vc não tem noção da palavra tortura!! Lamente esse seu comentário infeliz 😡! Que Deus tenha misericórdia dos que te apoiarem nessa linha de raciocínio!!!

      Excluir
    2. Eu sei, sim, o que é tortura. Sei também que além da tortura física, existe também a psicológica. Quem sofre tortura física, tem provas em seu corpo para depois alegarem o sofrimento e receberem suas recompensas. Mas as marcas deixadas pela torre de vigia em suas vítimas não deixam resíduos que possam ser usados como prova em um tribunal. E os velhacos desgraçados ainda têm quem os defenda, como você, um covarde que nem tem coragem de mostrar o rosto, nem um nome a quem se possa dar o adjetivo de hipócrita, não me restando lhe utilizar a palavra como um substantivo.

      Excluir
    3. É, pelo visto a pimenta não arde no seu rabo!!! Tenha vergonha seu arrogante! Você gostaria de que sua mãe fosse para tortura?
      Não se faça de idiota, por mudar de assunto! Bc é mesmo uma serpente disfarçado de gente! Ainda bem que já está fora da organização das TJS!!!

      Excluir
    4. A que nível as TJs estão chegando, hein! Fique aí por baixo, amigo. Ou então se eleve a um patamar aceitável a quem se dá ao respeito para continuar a conversa.

      Excluir
  2. O Governo TJ tem tanto dinheiro 💸💰 porque não ajuda esse povo ? Ha já sei num vai ner mas pede dinheiro deles e não querem da a senha porque vai mostrar q deram dinheiro ao seu governos coitados dos tjs oprimidos por dois tipos de governos humanos ..

    ResponderExcluir