Esse dinheiro são para as Testemunhas de Jeová!

 




A prefeitura de Busto Arsizio na Itália repassou cerca de 2.904 euros para as Testemunhas de Jeová. O repasse faz parte de um projeto de lei municipal que favorece grupos religiosos com templos na cidade e os recursos doados devem ser usados para manter esses locais conservados. Somente uma igreja católica recebeu dos cofres públicos cerca de 35.672 euros. 

As Testemunhas de Jeová informaram que vão usar o dinheiro público recebido para comprarem uma série de equipamentos para seu Salão do Reino localizado na cidade de Busto Arsizio. Entre esses equipamentos estão lâmpadas LED, hastes e suportes para microfones, vídeo porteiro e alarmes.     




Fonte da informação: malpensa24.it/contributi-per-il-culto-per-38mila-euro-busto-premia-i-frati-e-i-testimoni-di-geova/

Comentários

  1. Pura bobagem, a idéia de a Itália mandar essa quantia para essa tão perigosa seita! Se fosse comigo, eu nem mandaria nada, só para ver essa máfia cair mais rápido!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Do jeito que você é, com certeza usaria para comprar instrumentos musicais e o que sobrasse faria um pix pro galo doido kkkkkk. Ora vá tocar flautinhas!!!

      Excluir
    2. A "organização" deveria se sustentar com recursos próprios. Como pode a "única religião verdadeira" viver de impostos pagos por iníquos. Nessa hora a hipocrisia fala mais alto e o dinheirinho do "mundo de satanás" é utilizado como se fossem donativos das ovelhinhas de Jeová.

      Excluir
    3. Odete, ainda bem q as tj não fazem parte do mundo... mas aceitam o mesmo dinheiro e da mesma fonte q a "babilônia" recebe...

      Excluir
  2. Depois dizem que o governo e uma fera não se deve esolher políticos e tal mas aceita uma verbazinha de políticos ..

    ResponderExcluir
  3. A torre faz ou não faz parte do mundo?
    Aí vai o golpe da Torre, se a quantia recebida não for de conhecimento das t.j.s locais ,vão incentivar a contribuir para comprar esses equipamentos, serão comprados e comprovados,porém o dinheiro recebido pelo governo vai todo para a torre.

    ResponderExcluir
  4. Mas uma prova de que a Sociedade Torre de Vigia não tem nenhuma diferença das outras religiões, o objetivo é isenção fiscal e receber dinheiro do governo para promover suas respectivas doutrinas, escravizando almas e provocando distúrbios psicológicos. Muitas religiões são fábricas de doentes mentais e nesse quesito eu acredito que as TJS estejam bem a frente das outras.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falou tudo, Libertador! Em termos de maldades, a Torre é mais perigosa de todas as seitas! Por isso, não é por acaso que é o grupo mais proibido do planeta todo!!!

      Excluir